Estou numa luta aqui para pegar o Dragonite! O Abra até que foi mais fácil, mas já me disseram que ele é o que mais foge (assim como no anime). Alguém sabe de alguma lista que mostre quais são os pokémons mais difíceis de aparecer ou de capturar? Como posso pegá-los? Valeu! =)

perguntou Aug 16 '16 às 14:31

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

editou Sep 02 '16 às 10:26

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Oi, @viviwerneck! Vi a lista de Pokémons mais difíceis de pegar numa matéria do BGR. Segundo eles:

8%: Ivysaur, Charmeleon, Wartortle, Raichu, Clefable, Ninetales, Arcanine, Gyarados, Dragonair e Gengar.

4%: Venusaur, Charizard, Blastoise e Dragonite.

99%: Abra

Nesta matéria, o TechTudo mostra quais são os 15 Pokémons mais poderosos de Pokémon Go: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/08/conheca-os-15-pokemon-mais-poderosos-no-game-para-celulares-pokemon-go.html

Nessa você pode ver onde encontrar cada um deles: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/08/onde-encontrar-cada-tipo-de-pokemon-em-pokemon-go.html

link permanente

respondeu Aug 16 '16 às 15:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

editou Aug 18 '16 às 11:21

Essa lista que postaram dos lugares prováveis de encontrar os Pokémon é bem legal, vale olhar pra ter uma ideia. Mas depende um pouco de sorte também, né?

Falam que quando você está em um lugar sem muitos Pokémon, jogar o incenso é uma boa, pois não atrai tantos pidgeys/rattatas e outros comuns, costuma chamar alguns mais raros. Ainda não tentei, mas pretendo!

Também estou atrás de um Dragonite, mas não achei por enquanto. E quando vir um, não esquece de jogar muitas razz berries e usar a pokébola mais forte que você tiver, que aí fica mais difícil dele fugir :)

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 11:54

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

editou Aug 18 '16 às 13:47

Achei um Dragonite, Gastei 31 bolas azuis e 22 bolas vermelhas e 22 razzBerry e nao consegui pegar! sim ele fugiu!!

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 12:56

Kubasjr's gravatar image

Kubasjr
16

Comece a treinar Curve Ball, aumenta muito a chance de pegar o Pokémon.

VDegasperi's gravatar image VDegasperi (Aug 26 '16 às 10:10)

eu achei o dragonite, gastei ai perto de 50 balls sendo 13 great , e várias razzberry, no final consegui pegar ele sobrando 7 balls vermelhas.

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 13:10

Kyrus's gravatar image

Kyrus
16

Abra é até comum de aparecer aqui onde moro. Mas eu gastei 25 bolas vermelhas num Dragonite, e não consegui pegá-lo. Estava num nível baixo e não tinha berries liberadas ainda.

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 14:19

Lamonier's gravatar image

Lamonier
16

Usei 44 bolas para pegar o Rapidash ... e mais 39 para pegar um Raichu... para mim foram os mais dificeis

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 14:53

andrademu's gravatar image

andrademu
16

Pra mim o abra é um dos mais fáceis kkk

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 11:52

vagnermarinho's gravatar image

vagnermarinho
1

[editado pela moderação]

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 13:08

renanlaino_2013_10's gravatar image

renanlaino_2013_10
1

editou Aug 18 '16 às 14:02

annakellenbull ♦♦
711202.7k

no ovo de 10km saiu um snorlax com 1300 de cp, nunca mais tb né kkkk

Kyrus's gravatar image Kyrus (Aug 18 '16 às 13:10)

[editado pela moderação]

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 13:13

Davi%20Moraes's gravatar image

Davi Moraes
1

editou Aug 18 '16 às 14:03

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Galera eu achei um blastoise com 350 de CP, compensa treinar ele ?

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 14:13

leojorje's gravatar image

leojorje
1

Oi, @leojorje. O CP não é o poder "real" do Pokémon. Pra descobrir os atributos verdadeiros dele, é necessário calcular o IV. "Ou seja, mesmo que você capture um Pokémon de CP alto, ele não tem necessariamente o maior potencial. O IV não é tão impactante em Pokémon Go como é em outros jogos da série, mas esses valores podem fazer uma diferença de até 10% nos atributos.

Descobrir o IV de cada Pokémon é importante para saber qual você deve treinar. Apesar desses números não aparecerem no jogo, é possível calculá-los pelo IV Calculator ou pelo site do The Silph Road." Nesta matéria explica como usar a calculadora.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/08/pokemon-go-como-usar-calculadora-para-medir-o-iv.html

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 18 '16 às 15:21)

Não treine, o CP dos pokémons é muito importante para o poder do Pokémon sim, o que a Anna falou serve para Pokémons de CP parecido. Treinar os pokémons usando stardust só é válido a partir do lvl 20-21, pois a maioria dos pokémons já estão perto do seu CP mais alto, e daí você começa a se preocupar com IV e usar stardust.

Por exemplo, já achei muitos Squirtles de CP 500, que evoluindo se tornariam Blastoises com mais de 1500 de CP (gastando 125 candys e 0 stardust)

Caso você evolua seu blastoise de cp 350 para CP 1500 você gastaria 60.000 stardust e 80 candys.

Não vale a pena, tenha paciência e pegue todos os pokémons até alcançar lvl mais alto para sair derrotando todos os ginásios!

VDegasperi's gravatar image VDegasperi (Aug 26 '16 às 10:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,410
×83
×29

pergunta feita: Aug 16 '16 às 14:31

pergunta lida: 249,107 vezes

última alteração: Nov 08 '16 às 12:49