Como postar vídeo baixado do YouTube no Facebook?

Perguntou 7 anos atrás

Fechado

Oi!
Baixei um vídeo no YouTube para postar no Facebook, (o vídeo não é meu...é um vídeo de banda de metal), mas não consigo postar.
A seguinte mensagem sempre aparece:

You recently posted something that violates Facebook policies, so you're temporarily blocked from using this feature. For more information, visit the Help Center.

To keep from getting blocked again, please make sure you've read and understand Facebook's Community Standards.
Se você acha que está vendo isso por engano, avise-nos.

Existe algum jeito de fazer essa postagem ?
Não sei se está ligado a direitos autorais ou algo semelhante, mas não consigo postar.

Desde já, obrigado.