Zenfone 2 Deluxe Special Edition: vale a pena comprar?

Perguntou 7 anos atrás

Bom dia pessoal!!! Estou com uma dúvida. Zenfone 2 Deluxe é bom?
Estou querendo comprar um celular bacana e me indicaram o Zenfone 2 Deluxe - Special Edition.
Gostaria de saber se ele por R$ 1689,00 com frente grátis, garantia de 1 (um) ano, Nota Fiscal e em 12x sem juros, está com um preço bom?
O modelo que estou falando é o mesmo do link abaixo.

http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-2-deluxe-special-edition-chromium-carbon-preto-texturizado-ag-1-4-1005327.html#136=381

Obrigado a todos!!!