Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Tela do Samsung Galaxy S3 é frágil demais. Concordam?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Estou muito decepcionado com o meu aparelho Samsung Galaxy S3. Eu estava sentado, com uma altura de 20cm do chão, e o celular escorregou do bolso e sofreu uma pequena queda. Fiquei tranquilo, mas quando olhei para a tela do aparelho, estava totalmente trincado, mostrando a sua fragilidade. Eu acho que um aparelho de 2 mil reais tinha que oferecer uma resistência maior. So queria compartilhar essa decepção que eu sofri com esse celular em relação a fragilidade da tela desse aparelho.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

o meu celular caiu do meu colo também na mesa do restaurante e trincou a tela inteirinha! mandei um e-mail para a samsung mas nada ainda, capaz de receber uma resposta dizendo que cair não está na garantia. se não resolverem o meu problema vou entrar com uma ação contra a empresa.

12 anos atrás

O problema é com esses que são montados aqui no Brasil mesmo, um absurdo.
Eu, sinceramente, não duvido que a Samsung traga peças de menor qualidade para os aparelhos que são montados e comercializados aqui. Afinal das contas, componentes mais caros geram mais custos de importação, mais o imposto que o país (Brasil) cobra sobre esses custos, e isso sai do bolso da própria Samsung.

Se pudesse comprar um Galaxy lá fora (Europa), eu te recomendaria.

11 anos atrás

O meu Samsung galaxy s3 mini azul original de fabrica estava na
minha mão eu estava andando de bike aí sem quere o pneu da bike pegou no meio fio e bati atrás de um carreta
Ele vôo para cima e depois voltou caiu no chão ele estva de capinha antshock que até quebrou mas estava todo normal
Não desligou não trincou a tela .O celular devia ter caído de uma altura de 1metro e 50 centímetros de altura mas ele continuou normal .O celular tem 2 meses de uso e caiu 9 vezes e essa foi a décima vez que vi cair no chão de uma altura dessas
Mas nunca aconteceu nada com ele

11 anos atrás

O techtudo conseguiu alguma resposta da samsung sobre essas telas sensiveis a "se machucar"?

11 anos atrás

e ela conseguiu consertar na autorizada.. o custo foi alto?

theoajr

Membro

11 anos atrás

Com minha irmã, aconteceu isto com o S 4. Estava dentro da bolsa dela, sem nada que pudesse quebrá-lo lá dentro, a bolsa não bateu em nada. Quando ela chegou em casa, a tela estava toda trincada.

11 anos atrás

o telefone é ótimo.. mais tenho uma reclamação.. o meu trincou o vidro do nada... fui dormir e quando acordei o vidro estava trincado. Gostaria de saber se já aconteceu este mesmo problema com alguém.

11 anos atrás

o telefone é ótimo.. mais tenho uma reclamação.. o meu trincou o vidro do nada... fui dormir e quando acordei o vidro estava trincado. Gostaria de saber se já aconteceu este mesmo problema com alguém.

11 anos atrás

pelo amor de Deus que celular lixo galaxy s3 , eu estava sentado no chão ela escorrego do colo e caiu , axo que tinha ums 20cm e quebrou a tela

11 anos atrás

Bom, eu tenho um s3 há um ano mais ou menos, já deixei cair várias vezes mas nunca aconteceu nada com ele..

PUBLICIDADE