Amigos, ganhei de presente um wecast (imitação do chromecast) consegui até colocar os videos do celular e as fotos para transmitir na tv, porém não consigo transmitir filmes do netflix ou filmes on line de outros sites. Já usei vários aplicativos (air play, miracast, mirrorcast) ele só consegue passar fotos e videos pelo ezcast, mais nada. alguém poderia me indicar quais e como devo usar para transmitir filmes e series on line). Obrigado - Fernando |
Também estou com essa duvida Fernando. Você conseguiu. Att, Aline |
Boa tarde... tbm nao consegui ver netflix ainda, mas youtube vejo normal usando o aplicativo Allconnect |
Baixa um programa para o smartphone chamado Stremio, ele é melhor que o netflix, tem todo o conteúdo do netflix e até mais. Abra o Stremio, baixe todos os addons, e procure o filme que quer ver, clique na telinha e compartilhe com o wecast |
Eu consegui rodar tudo, vai no AppStore e baixa o App Anycast da FremSoft, que ele vai adicionar o icone do cast nos seus apps, tais como netflix e youtube. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 18 '16 às 10:51
pergunta lida: 49,971 vezes
última alteração: Sep 08 '19 às 11:46