Gostaria de saber como arrumo o erro no meu computador DDR3 da positivo na hora de formatar, bem quando vou formatar o computador via pen-drive dá o seguinte erro: Falta de BootMgr, mas nesse caso o arquivo está lá certinho, e como não consegui formatar via pen-drive tentei formatar usando o cd/dvd do windows 7 com todas as versões tanto 64 bits como 32 bits, ai ele entra mais quando chega na tela starting na hora da formatação ele pega e dá uma tela preta onde não tenho acesso nem ao mouse nem ao teclado. Gostaria que alguém pudesse me ajudar com essa duvida, muito obrigado pela atenção de todos! ;D

Detalhes dobre algumas coisas: O cd/dvd de instalação do windows funcionou perfeitamente em outro computador, não usei apenas ele para formatar tentei usar o disco do windows 8.1 Pro mas deu o mesmo erro, tive que colocar outro HD neste computador pois esse computador era de meu tio e comprei-o sem o Hd já que o mesmo havia dado problema na pedrinha do leitor, o Hd original do computador era de 500Gb e o que coloquei é de 320Gb. E antes de instalar o windows neste computador eu formatei o Hd de 320Gb, o windows original do computador era Windows Starter.

perguntou Aug 18 '16 às 14:34

Heitor%20Ribeiro's gravatar image

Heitor Ribeiro
1111

editou Aug 19 '16 às 10:07

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,854
×1,747
×829
×250
×220

pergunta feita: Aug 18 '16 às 14:34

pergunta lida: 642 vezes

última alteração: Aug 19 '16 às 10:07