Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

viessal

Membro

Fotos do iPhone não aparecem no PC: o que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Boa tarde,

Minhas fotos do iPhone não aparecem no PC: o que fazer? Possuo um iPhone 6 com iOS 9.3.4.
Na tentativa de passar minhas fotos para o PC, conectei o cabo do iphone ao meu computador e na pasta do iPhone só aparecem 470 fotos, quando na verdade possuo 852 fotos no celular. Como faço para encontrar as outras imagens?
Além disso, não consigo apagar nenhuma arquivo no PC pois dá o erro "Você não tem permissão para apagar essa foto".
Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Olá, viessal,

Separei esse link com algumas informções que podem te ajudar:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/como-transferir-fotos-videos-e-arquivos-do-iphone-para-o-pc.ghtml

Depois conta pra gente se deu certo! :)

5 anos atrás

Olaa, comigo consegui resolver sem querer.
Não estavam aparecendo as fotos do iphone do usb no pc.
Dai eu baixei o Icloud para windows e selecionei as caixas de comparilhamento pro pc. O programa faz uma contagem ( atualização / carregamento) antes de baixar no pc com número de fotos q vc tem no cel. Quando concluiu a contagem ( o download nao havia começado ainda, ate porque o download pelo icloud é bem lento), eu olhei o dispositivo de usb e pasmem la estavam as fotos. Não necessitando que eu esperasse a conclusão pelo icloud e pudesse fazer a cópia das fotos com ctl c ctl v.
Detalhe: o carregamento e o dowload pelo icloud ( mesmo que seu usb não apareça como o meu ) é feito de todas as fotos da galeria inclusive as que não estavam no backup do icloud pq não tinha mais espaço. Resumindo metade das minhas fotos estavam só na memoria interna ( eu presumo) e mesmo assim o icloud puxa no carregamento.

7 anos atrás

Salva no icloud ai entra no icloud pelo pc, entra no icloud drive e baixa as fotos para o pc, só consigo assim.

Deepouter

Deepouter

Membro

7 anos atrás

Instala no Windows o utilitário da Apple iTunes, que consegue administrar os acessos e formatos proprietários da Apple, sem as complicações que iCloud tem com sincronismo via internet.

Foi lançado na loja da Microsoft uma versão do iTunes compatível com Windows 10, veja artigo do Techtudo:
https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/04/itunes-ganha-aplicativo-para-windows-10-na-microsoft-store.ghtml

brunowink

Membro

7 anos atrás

Boa noite, o meu iphone tambem estava com esse problema, e para resolver apenas visualizei todas as fotos, e esperei elas "preparar". Dai conectei o cabo novamente e apareceu no PC.

7 anos atrás

Fiz todas essas dicas , nada funcionou . Só aparece Iphone de Edilson > Internal Storage > DCIM > e para por ai , não aparece nada mais , o celular esta cheio e não consigo esvaziar.

bibibraz

Membro

7 anos atrás

Prefrencias do sistema-> iCloud> Fotos (opções) Marcar ma caixinha de meu compartilhamento de fotos, se ja estiver marcada, desmarcar e marcar novamente. desconecte o cabo e conecte novamente.

7 anos atrás

Não sei porq mas isso tamb acontecia comigo até q eu li que não é muito recomendado nem seguro passar as fotos assim. É bem mais fácil ativar a fototeca do iCloud porque assim ela são enviadas para a nuvem automaticamente e vc pode acessar os arquivos e baixar para o PC. Também há ótimos programas que criam backup do conteúdo do celular no PC, como por ex o FoneLab Bakup & Restore da Aiseesoft. 

Espero ter ajudado!

7 anos atrás

Boa tarde, pessoal!

Para a galera que ainda tem esse problema, eu fiz o seguinte:

Ajustes/Fotos: deixe marcado "Transferir e Manter Originais" logo que abrir, e descendo até o final, terá "Transferir para MAC ou PC", marque a opção "Manter Originais".

Desconecte e conecte o cabo usb novamente e as todas as fotos irão aparecer para copiar no seu pc.

Espero ter ajudado.

7 anos atrás

Estava com mesmo problema, solução do RafaCaires resolveu, tive antes que duplicar as fotos que queria baixar no I-Phone para vizualizar no PC, sempre saindo totalmente e entrando novamente.
Obrigado pela dica.

PUBLICIDADE