Será que o preço do Moto G 4 vai cair até o natal? Estou esperando ficar até em 1.000 para comprar.

perguntou Aug 19 '16 às 14:09

Kephora's gravatar image

Kephora
111

editou Aug 23 '16 às 14:29

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Cara, a black friday ta chegando. Pode valer a pena esperar um pouco

link permanente

respondeu Aug 19 '16 às 15:06

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
7919328

Olá,boa tarde

Com certeza o preço dele irá cair até o Natal Eu acho que mês que vem,setembro, pode reduzir o preço pelo fato de chegar aqui no Brasil a linha Moto Z,e aí tem chances do Moto G4 e o Moto G4 Plus terem uma queda no preço.

E fora que tem a Black Friday no dia 25 de Novembro,podendo ser uma oportunidade,que provavelmente deve ter alguma queda nela também.

Eu estou na dúvida se eu compro o Moto G4 Plus ou espero até mês que vem,quando chega o Moto Z,e tenho um pouco de esperanças que ele possa vir com um preço legal de até R$1500 ou então que o preço do Moto G4 Plus reduza com o lançamento da linha Moto Z.

Eu não esperarei até a Black Friday pois é praticamente em Dezembro e o meu celular atual tá quase em coma de tantos problemas que tem,ele tá travando a todo momento e muito lento,esquentando muito,descarregando 1% em quase 1 min,fora outros problemas,então não daria pra eu esperar até quase Dezembro,quando é a Black Friday.

Dê uma olhada no site da Zoom,que lá tem bastante informações sobre celulares,e lá você pode acompanhar o preço do Moto G4 e até pedir pra ser alertado quando o preço dele reduzir de acordo com o preço que você queira.

Você vai lá na página dele (que irei colocar a seguir o link) e colocar o preço lá embaixo,que seria o preço de alerta,por exemplo,já que você quer comprar ele quando ele tive até R$1000,você pode colocar lá pra ser alertado do preço quando ele tiver R$1000.

Aqui o link : https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-motorola-moto-g4-xt1626-16gb-4g?__zaf_=smartphone||_o:11

E por fim,desejo uma boa sorte a você quando for comprá-lo,espero ter ajudado! :)

link permanente

respondeu Aug 19 '16 às 16:55

Luiz%20Eduardo's gravatar image

Luiz Eduardo
111216141

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×1,764
×727
×113
×39
×11

pergunta feita: Aug 19 '16 às 14:09

pergunta lida: 13,650 vezes

última alteração: Dec 30 '17 às 10:19