Galera atualizei meu IOS no Iphone só que agora ele ta consumindo 10vezes mais baterias.

perguntou Sep 26 '12 às 12:02

luiseduardojunk's gravatar image

luiseduardojunk
6612195

editou Sep 26 '12 às 16:52

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Iae Galera, Pow... Faz sentido mesmo, eu nem me toquei nesse lance do smartsync, levei o meu celular na autorizada da apple e os técnicos falaram que estão rolando altas reclamações por conta disso, alem desses problemas têm outros que só devem ser resolvidos depois que o iOS6 for homologado no Brasil... Ganhei um iPhone 4S novo... restaurei meus dados pelo iCloud e to numa boa, vou esperar mais um tempo para atualizar de novo. Resumindo, não recomendo por enquanto a atualização... Uma vez atualizado, ele nao volta pro iOS5. Nem restaurando nem nada! Abraço

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 12:30

brunnovaz's gravatar image

brunnovaz
16

entao...vc tem razao...para todos meus conhecidos q tem iphone e nao atualizaram ainda...disse pra esperar mais um pouco...pq ta dando esse problema...o meu nao tem mais jeito pois ja atualizei pro iOS6, fazer oq neh...mas agora nao ta dando mais pau...ta normal...ainda bem...depois q restaurei e tirei o smartsync nao deu mais problema e a bateria usando sem 3G e só ativado qdo usar a net, ta durando bem mais a bateria...

infelizmente nao vou ganhar um iphone 4S como vc!rsrsrs...vou ficar com esse mesmo...esperando o iphone 5!

bertollo1981's gravatar image bertollo1981 (Oct 04 '12 às 12:59)

Estou com o mesmo problema. Instalei o iOS6 e a bateria vai embora em mais ou menos 7 horas em stand by. Essa questão de ficar desligando aplicativos não faz sentido. Antes, no iOS5 não precisava disso. A apple tem que resolver isso logo.

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 18:09

wnamaral's gravatar image

wnamaral
1

Bom, creio que dependa das coisas que você deixa ativado no seu aparelho simultaneamente com o Bluetooth, GPS, Wi-Fi além de outras coisas, atendentes da Apple confirma que não há maior consumo de energia no iOS 6.

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 18:23

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

na verdade algumas vezes o iphone fica mto quente e a bateria acaba mais rapido sim...aconteceu cmg umas 2x...mas ateh entao nao mais!!

mas faça isso que eu to falando...desative o 3G e use somente em ocasiões especiais....toda vez q vou sair e nao tenho como carregar eu faço isso...

mas agora tbm foi lançado uma capa/case carregadora...ele carrega seu iphone...

e é barato o valor..em torno de uns 50 reais...eu vou comprar um!

segue link para vcs verem...pra quem nao conhece ou nao ouviu falar...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443809876-capa-case-branca-c-bateria-extra-carregador-p-iphone-4-4s-_JM

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 08:46

bertollo1981's gravatar image

bertollo1981
126

Eu já vi vários fóruns dizendo que o problema era do smartsync com o facebook. E todos falaram que quando apagaram o Smartsync, o problema se resolveu, então eu estou aqui para perguntar, como eu apago o smartsync? Me ajudem, não tenho o telefone a muito tempo, e depois da atualização a bateria descarrega muito mais rápido que antes, e ele está esquentando bastante, coisa que só fazia se eu ficasse com ele plugado na tomada, jogando, outro problema que eu notei, foi que eu estou em algum jogo, ou no whatsapp, e ele fecha sozinho... Me ajudem, estou no aguardo.

link permanente

respondeu Dec 02 '12 às 19:52

belruff's gravatar image

belruff
1

vc atualizou para o ios6 agora? a maioria dos apps vao ser pedidos automaticamente para serem atuaizados ou pelo itunes ou pelo proprio celular no app store...eh soh ir atualizando q os problemas vao acabamdo aos poucos...cmg foi assim...

qto ao smartsync..vá no itunes...clique no "dispositivo" q é aode esta conectado seu iphone...vá em aplicativos...na lista dos aplicativos...procure smartsync q estara uma ticada de confirmado do lado...retire o confirmado...vá em sincronizar e pronto..ele sai do celular...ele nao sai do itunes...mas do celular sai...

bertollo1981's gravatar image bertollo1981 (Jan 10 '13 às 15:24)

meu iphone ta descarregando muito rapido e ta desligando com 60% de carga alguem pode me ajudar? por favor

link permanente

respondeu Jan 10 '13 às 14:16

rangelzito's gravatar image

rangelzito
1

aih ja acho q eh um problema tecnico...teria q levar na autorizada apple pra eles saberem oq esta acontecendo...de chegar a bateria a 60% e desligar...nunca vi isso! nao sei como ajudar....acho q a saída eh levando na apple...

link permanente

respondeu Jan 10 '13 às 15:21

bertollo1981's gravatar image

bertollo1981
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,488
×1,955
×408
×47

pergunta feita: Sep 26 '12 às 12:02

pergunta lida: 17,499 vezes

última alteração: Feb 26 '13 às 19:16