Pessoal, qual o melhor programa para anotações e marcações coloridas (iluminar o texto, sublinhar, riscar) para quem estuda em WINDOWS? Tenho o PDF EXPERT para IPAD e MAC, mas agora estou com um pc Windows10 e não consigo achar um bom programa/aplicativo que não trave, que mantenha o zoom, que faça as marcações legais, enfim, não consigo achar um BOM substituto para o PDF expert. Já tentei pesquisar em foruns e só encontro outras pessoas querendo exatamente essa mesma substituição. Obs. Já tentei o Foxit, acho ele péssimo. O adobe reader não sublinha colorido. O PDF annotation (ou algo do tipo) não seleciona o texto (então nao da para iluminar "reto"). Obs2. Pode ser pago, desde que seja um preço acessível (nada de Adobe custando 400 dólares). Obs3. Meu computador é bem fraquinho, só para estudar mesmo! Muito obrigada =)

perguntou Aug 20 '16 às 13:33

lele's gravatar image

lele
34611

editou Aug 20 '16 às 13:34

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,254
×2,041
×693
×106
×101
×45
×38
×14
×13
×8