Tenho um Samsung Galaxy S4 já faz um tempinho, e hoje quando acordei e liguei o celular (ficou carregando a noite toda) o Wi-Fi estava desligado, estranhei, pois havia deixado o Wi-Fi ligado, quando tentei ligar o mesmo, ele ficou um verde esmaecido, e depois de pouco tempo, ele ficou cinza, desligado, de novo, já fiz de tudo, wipe data factory, root, *#0011#, reiniciar, tirar o SD (o cartão não está funcionando no S4, aliás), tirar a bateria, trocar a ROM 27x, estou pensando em ligar para a assistência técnica, mas não posso ficar sem ele. Agradeço desde já. P.S.: A bateria só dura 4 horas, mas não está viciada, e o celular esquenta a mais de 50 Graus.

perguntou Aug 20 '16 às 16:25

Hanianips's gravatar image

Hanianips
1111

editou Aug 23 '16 às 14:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

1- Deve ter algum App ou configuração drenando a sua bateria, desinstale alguns apps. E deixe o bluetooth, a sincronização, o GPS e dados móveis desligado quando não estiver usando.

2- É normal o Wi-Fi desligar sozinho, geralmente desliga sozinho porque o usuário fica muito tempo sem estar navegando na internet... Já tentou se conectar por outro sinal Wi-Fi?

3- Você pode configurar o Wifi pra sempre ficar ativado independentemente de estar navegando ou não..

• Para isso, vá em "Configurações > Wi-Fi > Avançado" Em "Manter o Wi-Fi ligado na tela desligada" clica em "Sempre".

4- Se você trocou a ROM tantas vezes assim e continuou do mesmo jeito, então não há um "problema" necessariamente.

5- Se isso não surtir efeito, então sugiro levar o aparelho para alguma assistência técnica..

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 20 '16 às 21:03

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Obrigado Navilton, Não é bem esse o problema, o que acontece é: eu ligo o Wi-Fi, ele fica verde esmaecido (como se estivesse ligando) e depois desliga, entendeu? Sobre a bateria: não é nenhum app, pois, com o telefone formatado continua assim, com a tela desligada dura +1 Hora. Agradeço desde já.

link permanente

respondeu Aug 20 '16 às 21:35

Hanianips's gravatar image

Hanianips
1111

Então o problema pode ser na placa de Wifi do aparelho, o jeito é levar pra assistência.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Aug 20 '16 às 21:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,058
×2,158
×974
×436
×354
×82

pergunta feita: Aug 20 '16 às 16:25

pergunta lida: 2,096 vezes

última alteração: Aug 23 '16 às 14:19