Como fazer para imprimir as mensagens do WhatsApp? Ou salvá-las em local seguro com todas as mídias e sons para o caso de precisar no futuro.

perguntou Aug 22 '16 às 10:45

jaciaraalves's gravatar image

jaciaraalves
126

editou Jul 11 às 10:41

bcennes's gravatar image

bcennes ♦♦
365

Como fazer para imprimir as mensagens do Whatzap. Ou salvá-las em local seguro com todas as mídias e sons para o caso de precisar no futuro.

jaciaraalves's gravatar image jaciaraalves (Aug 22 '16 às 10:46)

Este tutorial ensina como imprimir conversas do WhatsApp, após exportar os arquivos para o PC: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/01/como-imprimir-conversas-do-whatsapp.ghtml

Espero que ajude =)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jan 21 às 14:05)

Eu estava desesperado para imprimir minhas conversas no WhatsApp e essa é a hora em que me deparei com esse tópico. Achei o artigo no site oficial do techtudo muito útil, mas há poucas desvantagens do método de "chats de e-mail" sugerido naquele artigo. Se você enviar seus bate-papos WhatsApp para o seu endereço de e-mail como arquivo de texto, suas conversas do WhatsApp perderão toda a formatação e também o número de contato do remetente.

Eu queria imprimir meus bate-papos do WhatsApp para uma questão legal, então enviar e-mails para os bate-papos não era uma opção para mim, porque ter as informações do remetente era importante para mim. Fiz mais pesquisas e encontrei este outro guia sobre como imprimir bate-papos do WhatsApp: (https://www.phone-advisor.com/br/como-imprimir-conversas-do-whatsapp.html). Estas são as instruções que acabei seguindo. O aplicativo sugerido neste guia pode ser baixado em um Windows pc ou mac. Isso me ajudou a imprimir minhas conversas do WhatsApp com carimbos de data e hora e informações do remetente (nome, número de telefone, etc.). Minhas mensagens de texto foram impressas exatamente da maneira como elas aparecem no meu telefone. isso suporta apenas dispositivos iPhone e Android.

Desculpe por postar em um tópico antigo, mas eu acho que a resposta vai ajudar aqueles que estão querendo imprimir bate-papos WhatsApp dos seu smartphone.

link permanente

respondeu Feb 22 às 10:35

lydia472's gravatar image

lydia472
221

Este tutorial ensina como imprimir conversas do WhatsApp, após exportar os arquivos para o PC: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/01/como-imprimir-conversas-do-whatsapp.ghtml

Espero que ajude =)

link permanente

respondeu Jan 21 às 14:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Abra a conversa, vai em opções (os "3 pontinhos"), clique em "mais", aí vai te dar a opção "enviar por email", a conversa chega em seu email em arquivo de texto, os áudios, fotos e vídeos chegam como anexo.

link permanente

respondeu Aug 22 '16 às 12:43

romeu_0104's gravatar image

romeu_0104
23511

Imprimir mensagens do WhatsApp no iPhone

IPhone Data Recovery é o software para restaurar as mensagens do WhatsApp no iPhone. É a ferramenta de recuperação de dados # 1 do mundo para iPhone, iPad e iPod touch para recuperar dados excluídos ou ausentes. Ao usá-lo, você pode exportar suas mensagens do WhatsApp para o seu computador e imprimir mensagens do WhatsApps facilmente!

No entanto, esta ferramenta também permite que você imprima a mensagem do Facebook, você pode ver tutoriais detalhados sobre como salvar e imprimir mensagens do Facebook?

link permanente

respondeu Jul 03 '17 às 00:16

ustqamrwbffemqjixqty's gravatar image

ustqamrwbffemqjixqty
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,612
×281
×21
×20

pergunta feita: Aug 22 '16 às 10:45

pergunta lida: 50,751 vezes

última alteração: Jul 11 às 10:41