Pessoal, estou com esta dúvida. Há algum tempo venho pensando em comprar um iPhone. já usei outras marcas como Samsung e Motorola, mas nenhuma delas conseguiu atender muito bem minhas necessidades (meus últimos celulares eram Moto X e Galaxy A5). Minha dúvida agora é se invisto mais caro em um iPhone SE, que melhor que um iPhone 5S porém de 16 GB (já que o de 64GB tá muito caro ainda) ou se pego um 5S de 32 GB, já que o preço dele caiu bastante nos últimos meses. Desde já, agradeço.

perguntou Aug 22 '16 às 12:38

zaya%20amal's gravatar image

zaya amal
1311

editou Aug 23 '16 às 11:59

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Cara, depende mto do seu uso.

Vale muito mais a pena investir em um SE de 64gb, sendo que ele tem mais 4~5 anos de atualização pela frente. Já o 5S deve receber att só por mais 1 ano e meio.

FATO: não vale a pena comprar um gadget de 16gb FATO2: jaja o 5s vai se tornar ultrapassado (Mas continua sendo um excelente aparelho)

A um mês eu estava com a mesma duvida saindo de um 5C, porem, optei pelo S6 da Samsung e não me arrependo. Vale a pena dar uma conferida.

link permanente

respondeu Aug 22 '16 às 13:56

Wasthing's gravatar image

Wasthing
7710116

1

Obrigada pela dica.

zaya%20amal's gravatar image zaya amal (Aug 22 '16 às 14:01)

visite o site www.techimport12.com

lderzi's gravatar image lderzi (Sep 22 '16 às 17:21)

Oi, @zaya amal

Concordo com o que o @Wasthing disse.

Acho que você precisa avaliar o seu perfil de usuário e os prós e contras de cada aparelho em consideração.

O iPhone SE é um modelo novo da Apple. Ou seja, ainda deve atualizar o iOS por um bom tempo e tem configurações modernas e bem interessantes. Por outro lado, 16GB não é muito. Pense no seu uso e avalie se o espaço será suficiente para você.

O iPhone 5S é muito bom e está mais barato. Você poderia comprar um modelo com mais armazenamento sem gastar muito, o que é ótimo. Mas... ele é mais antigo, em breve o iOS não vai atualizar mais e as configurações dele não são tão modernas assim.

Enfim, leve os prós e contras em consideração e o seu perfil de usuário. Boa sorte na escolha!

Para ajudar, dá uma olhada nas especificações dos aparelhos:

iPhone SE, que sai por cerca de R$ 2 mil http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/iphone-se.html

iPhone 5S, pode ser encontrado a partir de R$ 1.2 mil http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/iphone-5s.html

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 11:38

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Tenho um SE de 64Gb Lacrado Rosa ouro e não acho comprador peço apenas 2300,00 O aparelho esta em Salvador meu whats7199228-8558.

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 14:10

caio_ds2's gravatar image

caio_ds2
1

Alguém arrisca dizer se com a chegada do iPhone 7 no Brasil, o SE terá uma redução considerável no seu preço?

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 14:40

Daniel_2010's gravatar image

Daniel_2010
11

Comprei um 5s 32 GB e se ele receber o iOS 11 terei mais uns dois anos com ele .... então compensa sim .....

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 14:56

deovan_2015_5's gravatar image

deovan_2015_5
1

Então, estava com essa grande dúvida. Acabei comprando o iPhone SE 64 por 2.500,00 pelo fato que ele tem mais 4~5 anos de atualização pela frente. Já o 5S deve receber att só por mais 1 ano e meio. Como disseram aí em cima. Estou curtindo muito o celular, não comprei o de 16gb porque acho pouco espaço.

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 16:29

santosguitarf_marcos's gravatar image

santosguitarf_marcos
1

Caso precisem de smartphone acessem www.techimport12.com

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 17:20

lderzi's gravatar image

lderzi
231

Tenho o 5S de 32GB e o SE de 64GB e posso dizer que tirando a capacidade do SE ser maior e ter uma velocidade maior de processamento, não tem grandes diferenças do dia a dia. A bateria do SE parece ser um pouco melhor, a câmera frontal faz fotos melhores e este deve atualizar o IOS por mais tempo porém, você é que deve decidir se dá pra gastar mais! Agora, que me perdoem os "androidemaníacos" mas não consigo largar da Apple!

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 21:39

Dra%20Chris's gravatar image

Dra Chris
1

Meus 5s iphone Para substituir os componentes internos, estou aqui para obter uma gama completa de ajuda. Muito útil! http://ydtparts.com/product/apple/iphone/iphone-5s

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 03:35

lgdede's gravatar image

lgdede
1

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 08:01

Nilton%20Gomes's gravatar image

Nilton Gomes
1

opa confundi os sites é na magazineluiza e não na submarino.

Nilton%20Gomes's gravatar image Nilton Gomes (Sep 23 '16 às 08:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,422
×2,464
×1,947
×774
×460
×32

pergunta feita: Aug 22 '16 às 12:38

pergunta lida: 70,931 vezes

última alteração: Oct 02 '16 às 17:54