Saudações, esta é minha primeira pergunta no fórum, caso esteja fora dos padrões, perdão.

Bom, possuo um Samsung Galaxy S2 Duos TV (GT-S7273T), que ele demora um pouco para ligar. Ele liga e momentos depois algumas funções do mesmo para de funcionar. Músicas, câmera, Netflix e até mesmo o YouTube. E caso eu o encerre, ou descarregue ele não liga, na verdade ele aparece o nome do modelo e em seguida escurece tudo, a tela está ligada, dá para perceber pelo brilho, mas sem apresentar nada! E fica nessa tela preta. Quando isto ocorre tenho de esperar algum tempo (Pode ser minutos, horas) e tento ligar novamente, que vai. Caso contrário tenho de dar o Hard Reset para que ele venha funcionar novamente. Já está com Stock Rom original, eu ia leva-lo na garantia, mas possuo o aparelho faz anos e já até fiz root nele. Aparece também o caso do Factory Mode, mas esse problema é de menos, sendo que posso baixar um Lancher que o fará "sumir." Não sei quais procedimentos realizar para que o celular retorne ao normal, as vezes ele dá um erro na tela e reinicia. Pensei em ser algo do Hardware, mas por ele ligar as vezes sim, outras não. Não sei bem. Caso seja algum software, firmware ou alguém tenha passado por algo similar. Gostaria de ajuda, grato!

perguntou Aug 22 '16 às 14:52

ViniciusLeite's gravatar image

ViniciusLeite
1111

editou Aug 23 '16 às 11:33

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,822
×4,746
×3,439
×160
×89
×5
×1

pergunta feita: Aug 22 '16 às 14:52

pergunta lida: 3,619 vezes

última alteração: Aug 23 '16 às 11:33