Boa tarde a todos. Estou no segundo ano do segundo médio e já estou pesquisando que faculdade fazer. Uma vez que quero trabalhar com desenvolvimento de softwares mobile (tanto pra Android quanto pra iOS e outras plataformas) foi me recomendando o curso tecnólogo de Análise de Desenvolvimento de Sistemasna Fiap. Infelizmente não tenho com quem conversar sobre a área, e minhas pesquisas não tem retornado muitos resultados, portanto agradeceria muito se pudessem me ajudar. Minha dúvida é se este é mesmo o curso correto, uma vez que não quero parar os estudos nem tão cedo visando um bom currículo. Além disso, que outros cursos poderia fazer depois para me especializar, que me ajudariam? Não quero repetir matérias, por exemplo, e não me refiro somente à graduações e etc. Tais informações viriam muito a calhar, obrigado e uma boa tarde. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 23 '16 às 14:49
pergunta lida: 9,712 vezes
última alteração: Aug 25 '16 às 13:51