Asus Zenfone 2 Laser ou Moto X 2 2014: qual o melhor celular?

Perguntou 7 anos atrás

Ola, Qual é o melhor celular para comprar: Asus Zenfone 2 Laser ou Moto X 2 2014?

Bem estou para comprar um novo celular e após uma grande pesquisa fiquei em duvida entre os dois celulares que estão no titulo, estou morrendo de duvida entre os dois. Por exemplo o preço entre os dois avista tem uma diferença de 150$ do lado do moto x, nas reviews e testes de desempenho em jogos e aplicações os dois foram super Positivos, no começo fiquei do lado do moto x pelo processador de 2.5 ghz, mas como eu disse o asus não fica para traz com seu 1.2 ghz, queria comprar um celular estourando ate mil reais, de qualquer forma vou comprar na black friday avista um dos dois, então acredito que comparado ate os preço agora, consigo avista um pouco mais de desconto. Lembrando que não ligo para qualidade câmera.

PUBLICIDADE

Respostas

MrCheis

Membro

7 anos atrás

zenfone tem se destacado muito.