Como gravar áudio no WhatsApp no iPhone (iOS) e receber ligação ao mesmo tempo?

Perguntou 7 anos atrás

No iOS (iPhone), ao gravar uma mensagem de voz no WhatsApp, se perde o áudio completamente ao receber uma simples ligação enquanto se grava o áudio. As vezes perco áudios de vários minutos. No Android isso não acontece, quando vc tá gravando um áudio e recebe uma ligação, abre-se um pop-up e vc pode continuar gravando o áudio. Alguém que tenha iOS já passou e por isso e conseguiu solucionar?