life

Membro

Por que o Instagram deixa de seguir pessoas sozinho?

Perguntou 7 anos atrás

Do nada, percebo que deixei de seguir um perfil involuntariamente no Instagram, e todos me perguntam pq eu fiz isso mas não foi eu. Alguém sabe dizer dessa falha no Instagram?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

No meu, vira e mexe, aparecem pessoas bloqueadas na minha lista de bloqueados. Eu não bloqueei, muitas vezes são pessoas que eu sequer sigo...

4 anos atrás

O YouTube está fazendo a mesma coisa: excluíram em automático 98 inscritos meus alegando serem spam, mas o servidor tinha era que colocá-los para eu mesmo poder fazer a filtragem, semelhante ao que ocorre nos serviços de e-mail! E a palhaçada não para por aí: existem dois inscritos em meu canal (do YouTube ainda!) que são puro spam e eu não consigo me livrar deles nem usando o bloqueio!

5 anos atrás

Isso tambem esta acontecendo comigo e além de nao entender, não consigo resolver!

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Não sei dizer se seria uma "falha" do instagram ou sua por exemplo.

oficialmente nos canais do instagram não tem relatos desse tipo de coisa, o mais lógico seria por exemplo alguem mexer na sua conta e fazer isso.

att