Do nada, percebo que deixei de seguir um perfil involuntariamente no Instagram, e todos me perguntam pq eu fiz isso mas não foi eu. Alguém sabe dizer dessa falha no Instagram? |
Não sei dizer se seria uma "falha" do instagram ou sua por exemplo. oficialmente nos canais do instagram não tem relatos desse tipo de coisa, o mais lógico seria por exemplo alguem mexer na sua conta e fazer isso. att |
O Instagram pode estar achar que é uma atividade spam. Você seguiu muitas pessoas "do nada", fez um volume grande de atividades? |
O YouTube está fazendo a mesma coisa: excluíram em automático 98 inscritos meus alegando serem spam, mas o servidor tinha era que colocá-los para eu mesmo poder fazer a filtragem, semelhante ao que ocorre nos serviços de e-mail! E a palhaçada não para por aí: existem dois inscritos em meu canal (do YouTube ainda!) que são puro spam e eu não consigo me livrar deles nem usando o bloqueio! |
No meu, vira e mexe, aparecem pessoas bloqueadas na minha lista de bloqueados. Eu não bloqueei, muitas vezes são pessoas que eu sequer sigo... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 24 '16 às 22:42
pergunta lida: 21,943 vezes
última alteração: Jul 20 '19 às 15:15