diegomoyses
Membro
O Galaxy S3 é frágil assim?
Perguntou 12 anos atrás
Comprei meu S3 a menos de um mês, o aparelho caiu de uma altura menor que 1 metro, a tela qubrou, ficou verde, o touch parou de funcionar e o celular não funciona mais, será que consigo ter assistência tecnica detro da garantia?, ou já ligo para a samsung fazendo uma pressão para a troca do aparelho.
Respostas
ldpmachado_2014
Membro
11 anos atrás
Pessoal,
Página no facebook para fazermos a Samsung ouvir nossa reclamação. Chega de comprar um atrás do outro, consertar e sempre quebrar.Compartilhem, curtam e divulguem as hashtags:https://www.facebook.com/fragilfeitodama
Galaxyfeitopraquebrar #Galaxydeporcelana #Temosdireitos #SamsungS3edevidro
jeff_teles
Membro
12 anos atrás
a tela do meu s3 trincou e o touch parou de funcionar, alguem tem ideia de preço?
eriic_modesto
Membro
12 anos atrás
Minha tela trincou, eu acho uma sacanagem não poder trocar somente o visor (vidro) do meu aparelho samsung galaxy S3, SAMSUNG NUNCA MAIS!
eriic_modesto
Membro
12 anos atrás
Meu aparelho tambem trincou, realmente eh muito fragil e eh uma sacanagem nao trocar apenas o vidro. NUNCA MAIS....
drchristiann
Membro
12 anos atrás
Comprei dois GS3, um azul pra mim e um branco pra minha esposa, tanto o meu quanto o dela já levaram várias quedas e até agora só o dela trincou um cantinho só, mas nada muito grave, ele continua funcionando perfeitamente. Com certeza o seu caiu de uma maneira muito ruim pra já ter quebrado e inutilizado todo, sinto muito te dizer, mas você deu muito azar e pra piorar, sinto em te dizer novamente, mas nem uma assistência vai lhe dá garantia por mal uso do usuário, a única coisa que poderia te salvar seria você ter feito um seguro para seu aparelho que custa normalmente 20% do valor do aparelho.
BrunoLira
Membro
12 anos atrás
Boa Carlos!
As eleições estão chegando. Ganhei o direito de votar aos 16 anos de idade, mas, nunca tive uma matéria sobre os deveres dos cargas políticos (os responsáveis pelo desenvolvimento da educação nacional, não quer criar pensadores que argumente seus direitos e deveres)...
É como dar um fuzil na mão de um garoto e falar: Vai, Vai! atira no palhaço mais colorido!
A mídia esta cada vez mais, tentando fazer você pensar cada vez menos...
PENSE!
Precisamos de pensadores que cubra, pelo menos, a cota das universidades publicas...
Leia, Pense e Argumente!
BrunoLira
Membro
12 anos atrás
Ola. Sou Bruno Lira
Acabo de deixar meu celular cair da minha mesa.Estou muito decepcionado com o resultado disso!Trincou a tela de vidro (muito frágil) e ARRANHOU a lateral. logo em seguida,entrei no site da SAMSUNG, achei uma assistência técnica perto de casa e liguei... Adivinha...630$!(!@#$%). Essa foi a mais barata aqui em SP na AV. Angélica. Nem preciso falar que estou PUTO da vida por essa merda de produto(caro![R$2.000,00])!MUITO PUTO!!!
Não vou arrumar nem fu#!
Meu irmão vai para Nova York,vou dar a grana do concerto para ele comprar um novo por lá!
Mais uma vez,me decepciono com os produtos nacionais!Por isso que o Brasil não vai para frente...Olha ai o EUA,saio da crise graças a tecnologia(que vem com a educação e cultura do pais). Onde esta a educação,aprendizado técnico desse nosso pais?
AH->Vou mandar o aparelho para ser arrumado em Nova York,vou converter o valor em R$ e passar na cara da assistência técnica da AV.Angélica-SP.
Não tem mais jeito! Ir no procon... PIADA!
Achamos uma merd@ de empresa com propaganda enganosa... Atacamos... Aparece mais 5 no lugar... Esse é o Brasil acolhedor de Produtos com ALTÍSSIMOS impostos...
Quer saber... Vou comprar uma caixa com 50Kg de tomate, no exterior, e trocar em um Galaxy S3 aqui no Brasil!
OBS: Realmente a propaganda da SAMSUNG não é enganosa! Pois, meu celular não riscou, ele ESPATIFOU a tela...
Guikn
Membro
12 anos atrás
Não vão dar assistencia por tombo, arranhões e etc... infelizmente é assim, não é a samsung nem nokia nem apple todos são do mesmo estilo, já tive desde o iphone 1 até o 5 e o galaxy s3 etc... Eles possuem a resistência, mais dependendo da forma que cai, não se salva, por isso que quando compro um celular nesses valores, indispensável a película e a capa, porque são frágeis e feitos para quebrar...
Rosana
Membro
12 anos atrás
Prezados,
Adquiri um GALAXY S3 em NOvembro/12 e estava totalmemte apaixonada pela tecnologia de ponta. Infelizmente meus sonhos foram frustrados na última quinta-feira, quando o aparelho caiu do meu colo e trincou a tela, compromentendo o touch e o display. Para minha grande decepção a autorizada negou cobertura pela garantia, alegando "mau uso" e avaliou o reparo em R$850,00. Fiquei muito chateada com o ocorrido, mas confesso que ganhei força extra qndo achei esse blog! Por favor, podem me ajudar com essa questão? Estou muito esperançosa em ter o reparo sem ônus ou um novo aparelho. Como a SAMSUNG preferir... rs! Esou realmente muito esperançosa depois que lhes conheci! :)
Aguardo retorno. :)
Grata
Rosana
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
E ainda tem gente que diz q ele é melhor que o Lumia 920... Vai entender...