Comprei meu S3 a menos de um mês, o aparelho caiu de uma altura menor que 1 metro, a tela qubrou, ficou verde, o touch parou de funcionar e o celular não funciona mais, será que consigo ter assistência tecnica detro da garantia?, ou já ligo para a samsung fazendo uma pressão para a troca do aparelho.

perguntou Sep 26 '12 às 15:24

diegomoyses's gravatar image

diegomoyses
1126

editou Sep 26 '12 às 17:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

luizmesquita's gravatar image luizmesquita (Nov 27 '12 às 15:51)

Pessoal,

Página no facebook para fazermos a Samsung ouvir nossa reclamação. Chega de comprar um atrás do outro, consertar e sempre quebrar.Compartilhem, curtam e divulguem as hashtags:

https://www.facebook.com/fragilfeitodama

#Galaxyfeitopraquebrar #Galaxydeporcelana #Temosdireitos #SamsungS3edevidro

divulguem para sermos ouvidos!

ldpmachado_2014's gravatar image ldpmachado_2014 (Feb 04 '14 às 21:15)

Sinceramente, não acho o aparelho frágil. Tomo o maior cuidado com o meu, e sei que se tiver uma queda, as chances de ele quebrar é grande, mas isso em qualquer grande smartphone hoje em dia. Infelizmente o preço é alto mesmo (do conserto também), mas isso se deve pelos altos impostos que o nosso país cobra.

Ja ouvi casos de o aparelho cair de uma altura de cerca de 1,5m e nao sofrer qualquer dano.

Vai da sorte ou azar de como o aparelho cai.

Recomendo que coloquem capinha e película, e alem de tudo, pelo alto valor, tratem como se fosse um filho recém nascido. (Já ajuda na proteção, mas ainda nao garante que nao vá quebrar.)

Só tenho elogios ao aparelho, ótima aquisição de quem comprar.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 13:25

gcossenzo's gravatar image

gcossenzo
101117527

Boa noite! Qualquer aparelho que cair coma tela voltada p/ o chão vai correr o risco de quebrar a tela não importa o fabricante. Em 2010 derrubei meu iPhone dentro do Shopping e adivinha: Trincou a tela, na época R$270,00 o preju.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 20:52

fernandolds's gravatar image

fernandolds
12463

Respondendo a pergunta, use sua garantia para que haja o concerto ou a troca do aparelho. E mais cuidado, todo e qualquer aparelho que cai independe de marca, distância, fabricante e afins.

Uma capinha de proteção ajuda, mas não culpe a Samsung ou ache que o SIII é frágil e fraco, hoje em dia qualquer aparelho que você compre é frágil, até mesmo porque as empresas precisam vender e se ela faz um produto resistente, ela não vende.

Não existem mais Nokia 1100 que quando joga na parede quebra a parede.

E acho que já passou da hora de nós usuários de tecnologia avançada, aprender a lidar com isso.

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 09:49

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Acho que você não conseguirá nem garantia nem outro aparelho. :D
Compre uma tela nova, leve na assistência, e lá eles trocarão.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 15:28

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

1

faltou avisar pra separar 1.000 reais pra arrumar a tela...

mreginato's gravatar image mreginato (Sep 26 '12 às 19:58)

É.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 19:57

mreginato's gravatar image

mreginato
236

O meu caiu de ums 70 cm e quebrou a tela de fora e arranhou as laterais . Eu vo ligar e ver noq vai dar 2mil reais jogado no lixo ainda to pagando ele :(

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 23:14

sinival's gravatar image

sinival
6

Pessoal,

Página no facebook para fazermos a Samsung ouvir nossa reclamação. Chega de comprar um atrás do outro, consertar e sempre quebrar.Compartilhem, curtam e divulguem as hashtags:

divulguem para sermos ouvidos! POSTEM NO TWITTER ... SÃO MUITAS RECLAMAÇÕES PRA SAMSUNG IGNORAR

ldpmachado_2014's gravatar image ldpmachado_2014 (Feb 04 '14 às 21:25)

O meu Galaxy S3 que comprei no inicio de setembro, deixei cair do bolso da calça ao descer do carro, quebrou o vidro. Mandei trocar na autorizada, me cobraram R$ 850,00. Não comprem esta porcaria, só é bonito, muito frágil. Veja vídeo no youtube a difereça entre S3 e Iphone 5!

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 20:43

Jaono's gravatar image

Jaono
21

Pessoal,

divulguem para sermos ouvidos! POSTEM NO TWITTER ... SÃO MUITAS RECLAMAÇÕES PRA SAMSUNG IGNORAR

Não comprem, pois realmente ele é muito frágil. Comprei tem 2 meses e na primeira queda a parte azul interna (bordas) essa pelicula sse soltou e depois ficou na cor dourada. na segunda queda de aproximadamente 30 cm a tela trincou. Minha sorte que ainda está funcionando normal, mas quem garante que na terceira queda ele estará funcionando. Samsung deveria ter vergonha na cara de lançar um poroduto extremamente frágil. Eu gostaria que a samsung falasse alguma coisa a respeito dessa fragilidade do S3. Gastei 2.199,00 e estou desapontado pela fragilidade.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 10:49

denioalmeida's gravatar image

denioalmeida
115

Pessoal,

ai está a prova que a sansung é uma merda...

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 16:28

ANANKE's gravatar image

ANANKE
252632320

Pessoal,

O meu S3 aconteceu isso
eu deixei ele cair da escrivaninha do meu trabalho ele quebro a tela e a capa, mandei para a garantia fico 3 messes la, fui no procon e reclamei da samsung eles me ofereceram outro, mas prefiri o dinheiro e comprei um iphone 4s.
procure uma garantia na sua cidade, recuse mandar para fora se não aconteçe isso que aconteceu comigo

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 20:26

techboy_03's gravatar image

techboy_03
151419106

Pessoal,

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,448
×782
×186
×53
×12
×3

pergunta feita: Sep 26 '12 às 15:24

pergunta lida: 38,067 vezes

última alteração: Feb 04 '14 às 21:25