Por que todo mundo está postando fotos com a hashtag desafio aceito (#DesafioAceito) no Facebook, com uma foto em preto e branco?

Alguém sabe?

perguntou Aug 25 '16 às 14:27

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781889

editou Nov 10 '16 às 19:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Desafio inútil ! Quer fazer a diferença? Quer fazer algo realmente útil? Seja doador de medula óssea! http://www2.inca.gov.br/wps/wcm/connect/orientacoes/site/home/perguntas_e_respostas_sobre_transplante_de_medula_ossea

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Aug 26 '16 às 13:03

fpjaraujo's gravatar image

fpjaraujo
121

wikified Nov 10 '16 às 21:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Muito bom fpjaraujo!!!! Concordo!

duasmafiosas_2013's gravatar image duasmafiosas_2013 (Aug 26 '16 às 13:12)

Eu sou doador, já me cadastrei

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 26 '16 às 22:47)

Oi @diasrodrigo532

A Hashtag #DesafioAceito com uma foto em preto e branco faz parte de uma campanha em apoio ao combate do câncer. Funciona assim: quem curte é convidado a participar por quem publicou a foto.

O usuário recebe uma mensagem inbox e deve fazer o mesmo, publicar uma foto P&B com a mensagem Desafio Aceito. Sendo assim, deve desafiar outros membros da rede social com os textos:

“Oi, não sou adepta (o), mas essa foi por uma boa causa, então aí vai: tem que colocar na tua linha do tempo uma foto tua em preto & branco pela luta contra o câncer e escrever: #DesafioAceito. Manda essa mensagem para todos que curtirem tua foto.”

OU

“Oi! Terás que postar uma foto tua em preto e branco e escrever desafio aceito. E uma campanha em prol da luta contra o câncer. Pra quem curtir tens que mandar esta mensagem. Bj”

É isso ;)

link permanente

respondeu Aug 25 '16 às 14:35

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Se ao ver uma foto em preto e branco, curtir e receber a mensagem em box uma mulher SE LEMBRAR de fazer o auto-exame, ja terá valido a pena.

Modinha é essa onda de polemizar tudo!!!!

Qto mimimi...

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 09:29

Damis's gravatar image

Damis
121

Desafio aceito, comprar uma cesta basica e doar para quem precisa. Povo idiota vive de modinha.

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 11:58

edson_cmc_santo's gravatar image

edson_cmc_santo
116

DESAFIO NÃO ACEITO. Porque uma foto minha em preto e branco não vai fazer diferença nenhuma na luta contra o câncer ou quais quer coisa do tipo. Agora, quer um desafio bacana de verdade? Vá até o hemocentro da sua cidade e cadastre-se como doador de medula. É rapidinho , e vc já pode aproveitar pra fazer uma doação de sangue, que pode ajudar muita gente, se na sua cidade não tem ,assim que tiver a oportunidade e faça sua parte. #DesafioNãoAceito

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 13:28

rcps2007's gravatar image

rcps2007
216

O que a publicação preto e branco ajudaria no combate ao câncer?

link permanente

respondeu Aug 25 '16 às 23:54

dillcopetti's gravatar image

dillcopetti
111

1

Divulgar que existem pessoas com essa patologia, gerando um movimento que force as pessoas a se inteirarem sobre o assunto, procurar um médico para cuidar da sua saúde, te mando para apreciação um texto bem interessante sobre cancer no Brasil:

http://www.paho.org/bra/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=1324&Itemid=423

mesmo de 2011 tem boas reflexões.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 26 '16 às 00:19)
1

@marcmira Boa! Concordo, tô contigo.

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 26 '16 às 11:53)

Boa tarde!

Acredito que a maioria das pessoas que aceitou o desafio por essa causa, passa ou passou por tal situação com um familiar ou pessoal mesmo e sente-se vencedor, parem de colocar comentários idiotas em tudo. Com certeza quem tanto posta vais doar ou vai fazer algo, também nem se mexe.

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 13:32

Mel%20Lili's gravatar image

Mel Lili
111

Olha ótima iniciativa de quem começou, porém fiquei sem entender. Tipo uma foto em preto e branco escrito: Desafio Aceito. então, me veio a pergunta: Que desafio? porque? pra que? tipo isso. Acho que deveria ser mais especificado a pessoa que criou. além do desafio colocar uma #Combateaocancer ou algo que identificasse o porque do desafio, mesmo assim valeu a iniciativa, porque agora tirei minhas dúvidas!

Obrigado!

link permanente

respondeu Aug 25 '16 às 17:57

alvaromqt's gravatar image

alvaromqt
16

E isso atingirá em que um cancêr? Quanta baboseira!

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 12:01

Sinceroman's gravatar image

Sinceroman
16

Divulgar que existem pessoas com essa patologia, gerando um movimento que force as pessoas a se inteirarem sobre o assunto, procurar um médico para cuidar da sua saúde, te mando para apreciação um texto bem interessante sobre cancer no Brasil:

http://www.paho.org/bra/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=1324&Itemid=423

mesmo de 2011 tem boas reflexões.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 10 '16 às 21:13)
Desafio vcs a doar medula óssea!

Desafie isso, acho que seria a resposta mais pertinente pela pergunta do:

Desafioaceito.

Me poupem pessoal, o povo hiprocritas.

Abs,

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 12:04

Jaspion's gravatar image

Jaspion
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,257
×17
×6

pergunta feita: Aug 25 '16 às 14:27

pergunta lida: 215,680 vezes

última alteração: Nov 10 '16 às 21:13