Utilização do cartão de memória: eu uso o "ES File explorer" como gerenciador de arquivos... Eu não consigo mover um áudio ou uma foto ou pasta para o cartão SD nem consigo deletar o conteúdo dele. Resumindo, eu não posso fazer nada. Alguém me ajuda ???

perguntou Aug 26 '16 às 11:34

PoladoNaoFul's gravatar image

PoladoNaoFul
2211

editou Aug 30 '16 às 11:07

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O Android é 5.0 ou superior? Se sim, precisa dar permissão para o app gravar no seu micro SD.

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 11:09

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Estou com o mesmo problema meu ES Explores não funciona. quero mover as fotos da memoria pro cartão porem não vai, ele fica pedindo liberação e ja revirei o cel não acho onde fazer isso. Tenho Redmi note 3 com android 6.01 MMB29M. Alguem pode me ajudar ?

link permanente

respondeu Oct 24 '16 às 13:44

rodrigodoug2016's gravatar image

rodrigodoug2016
111

so formata o cartão de memoria mano pelo tl tem que fazer isso se ele for novo ou velho tem que fazer intendeu formata e pronto (passo a passo) Configurar -> armazenamento e Usb -> Cartão SD -> (vai em no canto superior direito nos três Pontinhos -> configurações -> Formatar -> aceitar e formatar Pronto depois disso e só mover seus arquivos normalmente... fui se quiser más ajuda chama no zap (31) 98730-2411 zapzap 987302411

link permanente

respondeu Mar 28 '17 às 19:28

carlosxxwx's gravatar image

carlosxxwx
11

Não consigo reproduzir minhas músicas do meu cartão de memória no ES flie explore, antes ouvia normal

link permanente

respondeu Jan 30 às 14:55

uxltgnfqnqwhkkwoaaoj's gravatar image

uxltgnfqnqwhkkwoaaoj
1

mas isso aconteceu agora?

está pedindo ajuda ou comentando, não ficou claro.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 30 às 17:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×339
×99

pergunta feita: Aug 26 '16 às 11:34

pergunta lida: 10,512 vezes

última alteração: Jan 30 às 17:27