Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

ES File Explorer não funciona direito: o que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Utilização do cartão de memória: eu uso o "ES File explorer" como gerenciador de arquivos... Eu não consigo mover um áudio ou uma foto ou pasta para o cartão SD nem consigo deletar o conteúdo dele. Resumindo, eu não posso fazer nada. Alguém me ajuda ???

PUBLICIDADE

Respostas

Cainho

Membro

5 anos atrás

Quando vou mover arquivos estraidos para a pasta do androide na obb da falha ao mover. O que faser ?

6 anos atrás

Não consigo reproduzir minhas músicas do meu cartão de memória no ES flie explore, antes ouvia normal

8 anos atrás

so formata o cartão de memoria mano pelo tl tem que fazer isso se ele for novo ou velho tem que fazer intendeu formata e pronto
(passo a passo) Configurar -> armazenamento e Usb -> Cartão SD -> (vai em no canto superior direito nos três Pontinhos -> configurações -> Formatar -> aceitar e formatar Pronto depois disso e só mover seus arquivos normalmente... fui se quiser más ajuda chama no zap (31) 98730-2411 zapzap 987302411

9 anos atrás

Estou com o mesmo problema meu ES Explores não funciona. quero mover as fotos da memoria pro cartão porem não vai, ele fica pedindo liberação e ja revirei o cel não acho onde fazer isso. Tenho Redmi note 3 com android 6.01 MMB29M. Alguem pode me ajudar ?

callazzans

Moderador

9 anos atrás

O Android é 5.0 ou superior? Se sim, precisa dar permissão para o app gravar no seu micro SD.

PUBLICIDADE