Tenho uma empresa, e sinto necessidade de usar o WhatsApp Web em dois PCs, tendo em vista que em quanto uma atendente está executando uma função e outra responde o whatsapp e assim sucessivamente, ou até mesmo ao mesmo tempo, tendo em vista que tem dias que temos muitas solicitações via whatsapp, tenho uma pessoa respondendo além de sobrecarrega-la, ainda tem a demora na resposta ao cliente.

Se alguém souber se tem como, me ajude

perguntou Aug 26 '16 às 16:07

juliane_gtron's gravatar image

juliane_gtron
1126

editou Aug 30 '16 às 10:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

É muito simples, no whatsapp do celular você vai na opção do webwhatsapp e no canto superior tem um botão de + clica nele e pronto, pode adicionar vários computadores

link permanente

respondeu Jul 12 '17 às 14:00

danioliver1985's gravatar image

danioliver1985
16

Uau! è tão simples que assusta. obrigada.

ciceravidals2018's gravatar image ciceravidals2018 (Mar 22 '18 às 16:12)

Bem se der certo logo de cara vai saber, q quero dizer é q se vc refere ao whatsapp web em que é exibido através de uma leitura código QR, este pode apenas ler a primeira vez o código sendo que não poderá mais executar uma segunda tela ...mas vai q tô errado , tente ai conectar... Mas caso nao de, vc pode tentar usando um no programa http://www.bluestacks.com/pt-br/index.html e outro pelo web.whatsapp.com

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 23:49

vandoTT's gravatar image

vandoTT
225156

editou Aug 26 '16 às 23:51

Ele não quer usar 2 contas de whatsapp no mesmo PC (para isso você pode usar um no web.whatsapp e outro em um emulador para android)..

O que ele quer saber é como usar A MESMA CONTA DE WHATSAPP em 2 PC DIFERENTES. Também estou querendo saber se tem como fazer.

link permanente

respondeu Jun 19 '17 às 11:33

Alice's gravatar image

Alice
1

sim tem... baixe um programa que emula um android chamado BUESTACKS... dentro dele baixe um app chamado WHATSAPPSCAN... quando abrir o whatsappscan vai aparecer um QR leia com seu celular e pronto...faça isso pra todos os pcs que deseja usar... eles sempre ficaram conectados

link permanente

respondeu Nov 29 '17 às 03:03

Rogaziano's gravatar image

Rogaziano
11

Prezados, Quero utlizar ao mesmo tempo, pois, o que tenho visto hoje, só me permite utilzar um de cada vez.

link permanente

respondeu Dec 08 '17 às 17:27

marcio27mc2016's gravatar image

marcio27mc2016
1

Não foi desenvolvido isso ainda amigo, a solução é emular o android num pc, instalar o app do android e no outro usar a versão web... vamos esperar eles liberarem essa solução, bem que poderia fazer logo, nem que paga, preciso disso tb.

link permanente

respondeu Nov 29 '18 às 12:06

jorgejeferson's gravatar image

jorgejeferson
1

Vejam a plataforma Mande Um Zap . www.mandeumzap.com.br. Essa plataforma permite ter vários atendentes em um mesmo Whatsapp é bem interessante!

link permanente

respondeu Mar 05 às 13:34

ailtonfabri's gravatar image

ailtonfabri
1

www.whatsweb.app esse site da pra abrir até mais de 10 whatsapp web do mesmo número

link permanente

respondeu Jul 28 às 17:38

romulo_costa's gravatar image

romulo_costa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,197
×2,888
×1,652
×106

pergunta feita: Aug 26 '16 às 16:07

pergunta lida: 63,491 vezes

última alteração: Jul 28 às 17:38