Minha Internet esta uma porcaria, eu consigo baixar arquivos rápidos, mas para carregar sites demora muito, tem como arrumar?

perguntou Aug 26 '16 às 22:00

LeoLFM's gravatar image

LeoLFM
1111

editou Aug 30 '16 às 10:09

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tem sim.

Detalhe mais seu caso, se fez algum teste .

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 22:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

Então, eu tenho net de 15 megas, quando vou fazer um download, ele baixa na velocidade correta, mais pra carregar os sites esta demorando muito, tem como resolver?

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 11:54

LeoLFM's gravatar image

LeoLFM
1111

pelo que respondeu (praticamente a mesma coisa que não te ajuda) a unica orientação que posso te passar é ligar na sua operadora.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 27 '16 às 12:02)

Estou com o mesmo problema. Os downloads ocorrem na velocidade normal contratada, mas para navegar em sites como de notícias, com diversas imagens, é preciso ficar apertando F5 (atualizar) até a página carregar por completo.

Para adiantar perguntas, já solicitei a reconfiguração do modem pela própria NET (RJ) e tenho realizado todos os testes via cabo sem melhorias. Já até trocaram o meu modem, sem sucesso.

Também testei com mais de um computador e navegador, sem solução. Inclusive computadores que funcionam bem quando conectados em outras redes.

Meu serviço contratado é de 30mb por segundo.

Há algum teste mais preciso para ser feito? Pois é muito estranho fazer downloads ou testar a velocidade acusando a velocidade contratada, mas a navegação em sites como globo.com, uol.com.br e terra.com.br ser falha. Fica complicado até para cobrar melhorias da prestadora de serviços.

Qualquer dica será bem vinda.

Grato!

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 15:13

gustmc's gravatar image

gustmc
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,067
×978
×827
×356
×239
×30

pergunta feita: Aug 26 '16 às 22:00

pergunta lida: 2,191 vezes

última alteração: Aug 30 '16 às 10:09