Galera, preciso de uma ajuda urgente. Por que o PC não reconhece HD e o SSD ao mesmo tempo? Tenho um pc com as seguintes configurações: Placa mãe P5KPL-AM, Processador Core Quad Q9400 2.66 ghz, 6 gb de memória. |
Olá pessoal. Estou com o mesmo problema, e da mesma forma, já tentei de tudo. O teste das controladoras, formatei o SATA, tentei vários SATAs diferentes e nada. Estou conseguindo apenas usar HD externo e um SATA de notebook que plugo pela porta USB externa, mesmo assim o SATA faz um barulho extranho ao desligar o PC. |
Vai na bios, Main/ SATA configuration/ veja como é dividida as portas SATA e na porta do SSD mude para AHCI e na porta do HD deixe como IDE |
Me ajudem, problema parecido. Instalei o windows 10 no SSD e o HD que estava na máquina formatei. O BIOS reconhece o SSD, Gravador de CD mas não o HD formatado que vou usar para arquivos... até aqui beleza. Meu problema esta na hora de inciar a máquina, se o cabo SATA do HD estiver conectado, o sistema não incia. É preciso desconectar e ai entra em frações de segundo o Windows pelo SSD... O que pode esta r ocorrendo? Grato se alguém puder ajudar. |
editado pela moderação |
Estou com o msm problema meu pc não reconhece o hd junto com ssd, já coloquei em controladoras diferentes e nada, só reconhece apenas o ssd, alguém sabe resolver o problema ? Minha placa mãe é uma asus a320mk-br |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 28 '16 às 21:53
pergunta lida: 16,835 vezes
última alteração: Mar 02 às 20:08