Depois da ultima atualização versão 2.16.248 (BETA) do WhataApp, não consigo mais enviar vídeos pelo App. Aparece a seguinte mensagem; "Falha ao processar vídeo. Por favor tente novamente mais tarde. Se você continuar a ver esta mensagem, reinicie seu aparelho". Já reiniciei, instalei, desinstalei o app varias vezes e nada... Fiz todos os procedimento que o desenvolvedor orientou e continuar do mesmo jeito. Já tentei instalar uma versão anterior e também não adiantou. OBS: So vídeos! fotos e áudio estão normais!!! Alguém pode me ajudar!??? Tenho Galaxy S4 (GT-I9505.

perguntou Aug 29 '16 às 09:08

wagnerad's gravatar image

wagnerad
1

editou Aug 29 '16 às 10:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Oi, pessoal! Essa matéria dá algumas dicas para resolver problemas ao enviar fotos e vídeos no WhatsApp: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/nao-consegue-enviar-fotos-e-videos-no-whatsapp-veja-possiveis-solucoes.ghtml

Espero que ajude =)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Oct 27 '17 às 16:10)

Oi, pessoal! Essa matéria dá algumas dicas para resolver problemas ao enviar fotos e vídeos no WhatsApp: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/nao-consegue-enviar-fotos-e-videos-no-whatsapp-veja-possiveis-solucoes.ghtml

Espero que ajude =)

link permanente

respondeu Oct 27 '17 às 16:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Estava com esse problema. Para resolver eu removi minha inscrição de beta tester, desinstalei o Whatsapp e instalei novamente pela playstore. Tem q ser o da playstore Store, se for uma versão final do site dá o msm erro.

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 10:16

Durex_DF's gravatar image

Durex_DF
211

editou Aug 29 '16 às 11:23

O problema deve ser na resolução do vídeo, tente converter o vídeo no Format Factory ou nesse app.

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 09:42

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Aug 29 '16 às 09:43

Se participa do programa "beta tester", problemas são normais, o programa serve para isso.

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 02:06

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Estou com o mesmo problema e utilizando um Galaxy S7.

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 09:48

oliveira_marcelotaz's gravatar image

oliveira_marcelotaz
1

Problema da Atualização BETA, precisa instalar a versão popular como o Durex_DF falou!!!

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 16:02

mndeivison's gravatar image

mndeivison
11

Realmente desinstalando a versão BETA e instalando pelo playstore resolveu! Também tive que remover minha inscrição de Beta tester! Obrigado! Valeu!

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 17:48

wagnerad's gravatar image

wagnerad
1

Quem é usuário da versão BETA o Whatsapp acabou liberar uma nova versão corrigindo o problema.

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 01:46

santercleijoubert's gravatar image

santercleijoubert
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,787
×1,581
×1,080
×884
×342
×275
×44
×27

pergunta feita: Aug 29 '16 às 09:08

pergunta lida: 88,572 vezes