Smart TV LG não conecta na internet WiFi: como resolver "rede desconectada"? Eu tenho uma rede wifi oculta na qual o filtro de mac está ativo e com uma senha de números,letras maiúsculas minúsculas e maiúsculas e com carateres especiais. A tv e outros dispositivos estão adicionado a listra do filtro de mac e mesmo assim o wifi não conecta aparece rede desconectada ou outros dispositivos conectam normalmente. Quanto ao sinal wifi ele está muito bom. Isso começou a acontecer depois que resetei a tv de fabricação antes disso conectava normalmente.

perguntou Aug 29 '16 às 23:28

Bilu's gravatar image

Bilu
23511

editou Aug 30 '16 às 11:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Bilu, Vc já tentou entrar no menu da TV LG, para configurar a conexão de internet, como você resetou a TV ela perdeu a configuração padrão.

Qual o modelo da TV?

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 00:04

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Olá, Eu entrei sim eu coloco a ssid do wifi e a senha só que dá rede desconectada só que a rede está funcionando normalmente. O modelo da tv é essa LG-32LB580B. Obrigado pela atenção até aqui.

Bilu's gravatar image Bilu (Aug 30 '16 às 13:13)

Mude a senha para 123 e teste, se funfar, o problema é na senha.

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 01:59

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

mudei a senha pra uma de só letras minúsculas e números e nada

Bilu's gravatar image Bilu (Aug 30 '16 às 14:15)

Como ela "enxerga" o SSID, o problema pode ser relacionado com tipo de segurança. Tente fazer um teste sem senha, verifica se ela conecta. De qualquer forma, o ideal é que entre em contato com o suporte da LG.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 30 '16 às 14:36)

Entrei em contato com a lg e me enviaram um link para que eu pode-se fazer uns testes e que caso não funcionace que eu fosse até uma autorizada mais proxima, muito provável que seja problema na placa de rede. Obrigado por tentarem me ajudar

link permanente

respondeu Sep 06 '16 às 12:34

Bilu's gravatar image

Bilu
23511

Veja se o cep do endereço está correto! No meu caso, fiz isso é está funcionando normalmente!

link permanente

respondeu Jun 14 às 01:54

Netogirao's gravatar image

Netogirao
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,184
×1,229
×992
×871
×373
×361

pergunta feita: Aug 29 '16 às 23:28

pergunta lida: 12,089 vezes

última alteração: Jun 14 às 01:54