Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

carolska

Membro

Como usar o WhatsApp no iPhone 3GS?

Perguntou 9 anos atrás

Meu celular quebrou e me deram um Iphone 3GS com IOS 6.1.6. Mas eu não consigo instalar o Whatsapp. A mensagem que aparece quando tento registrar meu número é esta: "Não é possível registrar este número de telefone. Você só poderá se registrar com o número de telefone previamente utilizado com o WhatsApp neste aparelho".
Parece que desde julho deste ano o WhatsApp parou de dar suporte para esta versão do Iphone. 

Há uma alternativa para este caso? 

Já resetei o aparelho várias vezes, pelo iTunes e pelos Ajustes, e inseri minha conta iCloud, mas o Whatsapp continua reconhecendo o aparelho vinculado ao número do antigo dono. 

Tem outra forma de hard reset que poderia resolver meu problema? 

Ou instalar um IOS mais atualizado (nem sei se isso é possível) resolveria? 

Algum outro truque, mandinga, alternativa pra usar esse aparelho (que está ótimo) e driblar a obsolescência programada? Socorro! haha

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Estou tentando enviar via Bluetooth por meio de um aplicativo que baixei (compartilhar aplicativos) é um tipo uma caixa de papelão aberta que tem um Bluetooth.
Vou tentar enviar do meu Samsung para o meu Iphone3gs.

8 anos atrás

Fala cambada!!!

Consegui uma forma de burlar as restrições do Whatsapp. Pra quem tem um iphone 3gs e quer continuar a usar o whatsapp depois do dia 31/12/2106, a mágica é o seguinte:

1 - Faça o Jailbreak
2 - baixe a versão 18 do whatsapp no appcake
3 - depois de instalado, vá em ajustes> geral> Data e Hora> desativar horário automaticamente
4 - informe uma data inferior 18/01.
5- volte,acesse o whatsapp e configure-o normalmente.
6- depois de configurado, vc pode voltar a data

Simples assim galera. Façam o procedimento e deem um feedback no site!

Abrçs!!!

8 anos atrás

facil, migre pro skype ou telegram, uso 3gs com esses

8 anos atrás

Prezados

Passei pelo mesmo problema, mas um técnico na Feira dos Importados de Taguatinga/DF sabe fazer a instalação do whatsapp no Iphone 3GS com o problema de número antigo. Ele faz pelo iMac. Só que perdi o telefone dele. Ele se chama Arcanjo.
Ele fez no meu e funcionou.

Ortencio

Membro

8 anos atrás

Caramba. Vamos esperar mais um pouco mesmo.Até 31/12. Estão sacaneando a gente porque o iphone 3 é ótimo.

Ortencio

Membro

8 anos atrás

Caramba. Vamos esperar mais um pouco mesmo.Até 31/12. Estão sacaneando a gente porque o iphone 3 é ótimo.

8 anos atrás

Galera, entrei em contato com o whatsapp e a resposta foi praticamente a mesma coisa que não dizer nada. Um monte de enrolação e desculpas. Segundo eles, não é mais possível verificar número em dispositivos como o iPhone 3gs. Tentei utilizar de versões mais antigas do whatsapp (através do AppCake) modificando a data do iPhone após instalar o app, mas mesmo assim não funcionou. Ele sempre pede para que atualize o whatsapp. Infelizmente o whatsapp para iOs 6 não funciona mais.

Ortencio

Membro

8 anos atrás

Tentei aqui e não baixa mais essas versões mais velhas pessoal.E agora?

8 anos atrás

O APPCAKE E O APPSYNC NÃO RESOLVEM MAIS O PROBLEMA...
As versões anteriores do whats app até instalam, porem é exibido o seguinte aviso: ''ESSA VERSÃO EXPIROU, POR FAVOR ATUALIZE NA APPSTORE''

8 anos atrás

Amigo, qual versao do whatsapp vc esta usando com o jailbreak no iphone 3GS, pq baixei algumas aqui ele fala q pra usar tem q atualizar..

PUBLICIDADE