Aew gente, queria saber a opinião de cada um sobre esse dois jogos. Eu prefiro o bft3, e vocês?

Valeu!

perguntou Sep 26 '12 às 19:25

XFFLX's gravatar image

XFFLX
4849522.0k

editou Jan 27 '16 às 16:51

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Eu não tenho nada contra a franquia call of duty, inclusive joguei os call of dutys 2,3 e 4 no ps2 e o mw2 no pc, porém os gráficos e a jogabilidade do battlefield 3 fizeram com que eu optasse pelo jogo.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 20:29

mulekegoo's gravatar image

mulekegoo
202226167

Joguei muito o Modern Warfare. Tanto o roteiro do single player, quanto o multiplayer. Devo confessar que os mapas menores e mais ariscos do Call of Duty me lembram o saudoso Counter Strike. Mas como outros já disseram, o Battlefield tem gráficos e diferenciais que valem a pena: usar tanques, aviões, carros. Além de ter dezenas de pessoas no mesmo mapa. Se der para comprar os dois, compra. Se não der, procure saber qual jogo os seus amigos tem. Matar os amigos tem um gostinho especial.

Eu sempre preferi o Modern Warfare. Se tivesse que escolher, escolheria ele.

PS.: Cuidado. Se estiver em semana de provas, é melhor pedir para alguém esconder o jogo. Jogar online vicia. HAHAHAHAHHA

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 20:48

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

Battlefield 3 tem uma mecânica melhor, veículos e simulação da realidade bem melhor que Call of Duty. Até o Call of Duty MW2 eu achava a companhia melhor mas com o lançamento do Battlefield 3 tive que escolher ele.

link permanente

respondeu Sep 29 '12 às 22:00

spieker94's gravatar image

spieker94
51

A verdade é simplesmente a seguinte...

---- SINGLE PLAYER --------------------------------------------

Nesse requisito ( na minha opniao ) MW3 ganha e de lavada, a história do jogo nao é tao longa , porem é muito emocionante e enquanto nao termina voce nao para de jogar... muito bem elaborada mesmo !! sem contar que as partidas do modo historia sao bem elaboradas.. Ja a do BF3 a historia tem um tempo bom , mas faltou um pouquinho de CRIATIVIDADE na produçao do game, mas a jogabilidade in-game é muito boa ..

--------- MULTI PLAYER ------------------------------------ O multyplayer do MW3 é muito parecido com o Counter-Strike , nao com as armas e sim com o modo de jogo, partidas rapidas , mapas pequenos e é massive kill. Já o multiplayer do BF3 é muito mais tatical-play , onde existem classes e com elas voce pode fazer junto a alguns amigos, ou com os proprios players do jogo taticas para derrotar seu oponente...

espero ter ajudado , valeu galera

link permanente

respondeu Sep 29 '12 às 22:18

CaioRuizBR's gravatar image

CaioRuizBR
121

editou Sep 29 '12 às 22:21

Os dois são bem diferentes: Battlefield 3: Simulador de guerra realista, em que você não pode sair que nem um louco matando todo mundo porque vai morrer rápido. Modern Warfare 3: É mais uma guerra " arcade " , não sendo muito realista, porque mesmo sem sua equipe você sai igual um maluco matando todo mundo que está na sua frente. Na minha opinião vale a pena ter os dois. Eu não sei qual é o melhor, por isso jogo um pouco de cada um.

link permanente

respondeu Sep 30 '12 às 23:09

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

Cara,eu gosto muito da linha do call of duty tenho três jogos e por ultimo comprei o battlefield 3 é muito dificil dizer qual o melhor, ambos são d+ vale muito a pena ter os dois.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 19:43

ronaldo_jose_2012's gravatar image

ronaldo_jose_2012
11111

kkkkkkkkkkkk, eu tenho os dois tava na duvida achei bem interessante eles, o mdw3 me decepcionou em uma coisa o cara(vc) demora a morrer precisa de muitos tiros ja no bft3 ele morre mais rapido

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 21:15

XFFLX's gravatar image

XFFLX
4849522.0k

killzone 3

link permanente

respondeu Sep 29 '12 às 21:28

gabriel%20Z's gravatar image

gabriel Z
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,594
×64
×2
×1

pergunta feita: Sep 26 '12 às 19:25

pergunta lida: 10,889 vezes

última alteração: Jan 27 '16 às 16:51