Comprei um notebook com W10 fiz a ativação e etc. Toda vez que vou ligar o PC, é necessário fazer o login na Microsoft, (um saco). Tenho alguns trabalhos que estão gravados no HD e invariavelmente estou em local onde não possuo conexão com internet e preciso trabalhar minhas planilhas. Por falta de conexão e login na Microsoft, não consigo sequer ligar o computador e consequentemente trabalhar. Tem como resolver? Ou será que devo reverter para Windows XP ou Windows 7? Reparei que muita gente sofre por falta de conexão mas nenhum problema como o meu que não vou depender de internet para executar minhas tarefas. Esse W10 é um pé no saco. Atenciosamente, Cleria Silva

perguntou Aug 31 '16 às 08:35

nanuqueadf's gravatar image

nanuqueadf
111

editou Aug 31 '16 às 14:17

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O Windows 10 não requer conexão com a internet para iniciar, mesmo que tenha configurado uma conta MS nele. Seu problema é de configuração. Para o XP você não consegue voltar(e nem deveria), pode fazer o downgrade para o Windows 7, mas como ele veio com 10, pode não encontrar todos os drivers. Mesmo com uma conta MS configurada, você pode fazer login offline, ou pode simplesmente configurar uma conta local.

link permanente

respondeu Aug 31 '16 às 10:28

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Bem! Ainda não tentei criar uma conta de usuário local, mas vou tentar. Parte do meu questionamento foi respondido e agradeço pelas respostas (2) que remetem ao mesmo link. Assim sendo, criando uma nova conta, posso excluir minha conta atual? E como devo proceder? Obrigado e até a próxima.

link permanente

respondeu Sep 01 '16 às 07:14

nanuqueadf's gravatar image

nanuqueadf
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,174
×2,871
×2,074
×171
×93
×79
×58

pergunta feita: Aug 31 '16 às 08:35

pergunta lida: 716 vezes

última alteração: Sep 01 '16 às 07:14