Quando é o lançamento da GoPro Hero 5?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Pessoal, estava pensando em comprar uma GoPro Hero 4, mas fiquei com medo do lançamento da GoPro Hero 5 estar próximo. Vocês sabem quando é? E o preço dela? Será que vale a pena esperar chegar?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Será que chega esse ano? Ainda sem data de lançamento confirmada. Mas já saíram alguns rumores sobre a GoPro 5: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/08/gopro-5-saiba-o-que-esperar-da-action-cam-sucessora-da-hero-4.html