Cabify vs Uber: qual o melhor no Brasil?

Perguntou 7 anos atrás

Galera, qual o melhor: Cabify ou Uber? Já desisti de apps de táxi faz tempo, só uso o Uber. Mas agora tem o Cabify também. Quero experimentar. Quais são as diferenças entre os aplicativos e o serviço? Os motoristas são bem qualificados como os do Uber?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

UBER toca mais, porém, só cria ferramentas de segurança para os usuários, deixando os motoristas na mão. O usuário conta com nossa foto, número de viagens e sempre solicita selfie para garantir que é o motorista.
Nós não temos a mesma segurança, constantemente chegamos ao local e o solicitante é Maria e entra um Pedro ou Raquel. Como identificar o usuário? Do usuário também não é exigido Antecedentes Criminais e o APP não nos assegura que ao chegar e constatar que não é o Passageiro solicitante que cancelem a a viagem sem ser penalizado na TAXA de Aceitação, o que é uma medida abusiva que "de certa forma nos obriga a viajar".

4 anos atrás

Consegui pegar Cabify bem no começo, anos atrás, por três vezes, duas em SP e uma no RJ, depois disso sempre tive que esperar 20 minutos para não encontrarem ninguém. Desisti. Então é uma comparação impossível.

Elena16

Membro

4 anos atrás

Sao iguais, pois sao os mesmos motoristas

4 anos atrás

Cabify, pq pelo menos em SP, eles compraram o Easy Táxi e podem usar os corredores de ônibus. Uber só tem bandido dirigindo pra eles, motoristas que tem até passagem por estupro e assalto a mão armada. A Cabify tem um rigoroso critério de seleção de seus motoristas tanto os carros particulares, quanto o Taxi, na a Uber nem isso tem. Vc chama um motorista na Inter e vem um cara diferente da foto. Não é confiável nem um pouco.

4 anos atrás

No RJ o Uber e 99 tem os valores mais competitivos e em relação a Cabify seu preço por corridas idênticas são de 20 a 30% mais caras que a dos outros aplicativos.
Quanto aos motoristas são basicamente os mesmos no Uber, 99 e Cabify. Você deseja qualidade no serviço prestado? Então ao final da corrida dê uma nota justa, possibilitando os aplicativos terão informações para tomarem ações junto aos maus motoristas.

4 anos atrás

USO os dois serviços, sempre o que cobra menos.
O Cabify uma vez tentou me cobrar com aumento da tarifa pelo tempo utilizado, mas como reclamei me creditaram o excesso.
Muito produtivo você ter os dois serviços para escolher.

4 anos atrás

A qualidade de atendimento e os carros do Cabify são muito melhores, por outro lado, perde no preço para o Uber.

magnojj

Membro

5 anos atrás

Ambas são as mesmas coisas, por exemplo, conheço amigos que ficam com os 3 apps online e qual tocar primeiro desligam os outros.
Porém a maioria dos motoristas estão optando pela 99Pop, pois disponibilizam o dinheiro mais rápido, agora mostra onde é o destino do passageiro mesmo antes de aceitar, isso facilita pessoas que não conhecem determinada região e com isso seria ruim para o motorista e para o passageiro, além da violência extrema no RJ, principalmente com roubos de carros e celulares.

Fora que a uber, hoje toca, chama o motorista e as vezes o motorista pegou o retorno em uma linha amarela da vida e o passageiro logo apos cancela, fazendo então o motorista andar mais ou menos 5 km para voltar a sua rota normal, gera gastos altos.

A 99 hoje, você se deslocou 400 metros, a 99 te paga por isso.
Fora que a taxa é menor e o motorista recebe mais e não sai do bolso do passageiro!
GNV, óleo e manutenções normais do veiculo nunca reduzem de preço e as empresas insistem em manter o preço baixo de remuneração de motorista.
Resumindo, quanto mais motorista na plataforma, mais chance de chamar e chegar mais rápido e com isso a concorrência perde.

6 anos atrás

Como é que é???
Cabify não tem preço dinâmico?? é preço fixo??
Ahhhhh va....
Só passou mel na boca dos parceiros e passageiros...

6 anos atrás

Os clientes sempre procurando preço vs qualidade... uma dica, qto mais bararo mais insatisfeito sera o motorista, todos q fazem uber fazem outros apps, usam intercalados de acordo com a bandeira tarifaria, se o uber ta pagando mais so vai ter motorista no uber, se eh no cabify e assim por diante... larguem de exigir tratamento VIP a preço de "banana", querem um ELANTRA pagando por um corsa... só no Brasil essa cultura mediocre