Galera, qual o melhor: Cabify ou Uber? Já desisti de apps de táxi faz tempo, só uso o Uber. Mas agora tem o Cabify também. Quero experimentar. Quais são as diferenças entre os aplicativos e o serviço? Os motoristas são bem qualificados como os do Uber? |
Cabify não tem liminar para rodar. Preciso falar mais alguma coisa? Imagina vc em uma viagem, atrasado para o compromisso e o DETRO faz uma blitz e reboca o carro do motorista parceiro... Olha o constrangimento. Por isso eu falo, só uso UBER. Aqui no RJ eles têm liminar para rodar. |
Cabify é tem muito mais cuidado com seus parceiros, além de uma qualidade de atendimento impecável! |
Do que adianta a cabify "dizer" ser uma maravilha se toda vez que entro pra pedir um carro não tem motorista disponível onde moro?? E olha que moro na Freguesia em Jacarepaguá no Rio de Janeiro.. |
Aqui em Laranjeiras nunca tem carro no Cabify (cabifria). |
Hahahaha se não tem na zona sul e em Jacarepaguá, onde teria esse serviço maravilhoso? Só no céu né! |
Estou usando apenas o Cabify. Muito bom o serviço deles, achei o aplicativo melhor, ele mostra a cor do veículo que facilita quando estamos esperando, a maioria das vezes tem promoção e está mais barato que o Uber. Uso o aplicativo Vah para comparar os preços, quase sempre o Uber está mais caro que táxi. Sobre a quantidade de carros do Cabify, ainda não possui muitos mas Tijuca e Zona Sul tive poucas ocasiões que não encontrou um carro. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 01 '16 às 11:41
pergunta lida: 38,708 vezes
última alteração: Sep 26 '19 às 21:54