battoni
Membro
Adobe Acrobat CC: como resolver "foi detectado um erro na biblioteca ou no arquivo"?
Perguntou 9 anos atrás
Olá, eu fiz a instalação do Adobe Acrobat CC por meio da Creative Cloud e deu tudo certo, mas quando vou abrir o programa ocorre um problema. Ele abre mas aparece a seguinte mensagem: "Foi detectado um erro na biblioteca ou no arquivo de um aplicativo necessário e o produto não pôde prosseguir. Reinstale o aplicativo."
Não consigo usar o programa por causa desse erro.
Me falaram pra instalar o Visual C++ 2012, instalei o x86 e x64, mas não adiantou.
Uso Windows 10 64 bits.
Alguém sabe como solucionar sem reinstalar?
Obrigado.
Respostas
uaakxqmjsprucgeadpsa
Membro
8 anos atrás
Esse problema aconteceu comigo também, confesso que "bati cabeça" para resolvê-lo.
Para isso, basta você ir na pasta onde o instalou, provavelmente em: C:Program Files (x86)AdobeAcrobat DCAcrobat, e lá talvez irá encontrar uma dll por nome de amtlib.dll.DEL, esse final DEL, tudo indica que foi o seu antivírus que acusou como vírus e consequentemente deixou o mesmo inutilizável. Para voltar ao normal, basta retirar o ponto e a palavra .DEL (renomeando), caso não encontre o arquivo amtlib.dll, terá que baixar algum programa tipo o Dll-Files Fixer para baixar essa dll que provavelmente o seu antivírus excluiu.
Boa sorte!
Audi213
Membro
8 anos atrás
estou com o mesmo problema e não consigo resolver
callazzans
Moderador
9 anos atrás
E porque não usar a reinstalação?