Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

battoni

Membro

Adobe Acrobat CC: como resolver "foi detectado um erro na biblioteca ou no arquivo"?

Perguntou 9 anos atrás

Olá, eu fiz a instalação do Adobe Acrobat CC por meio da Creative Cloud e deu tudo certo, mas quando vou abrir o programa ocorre um problema. Ele abre mas aparece a seguinte mensagem: "Foi detectado um erro na biblioteca ou no arquivo de um aplicativo necessário e o produto não pôde prosseguir. Reinstale o aplicativo."
Não consigo usar o programa por causa desse erro.

Me falaram pra instalar o Visual C++ 2012, instalei o x86 e x64, mas não adiantou.

Uso Windows 10 64 bits.
Alguém sabe como solucionar sem reinstalar?

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Esse problema aconteceu comigo também, confesso que "bati cabeça" para resolvê-lo.
Para isso, basta você ir na pasta onde o instalou, provavelmente em: C:Program Files (x86)AdobeAcrobat DCAcrobat, e lá talvez irá encontrar uma dll por nome de amtlib.dll.DEL, esse final DEL, tudo indica que foi o seu antivírus que acusou como vírus e consequentemente deixou o mesmo inutilizável. Para voltar ao normal, basta retirar o ponto e a palavra .DEL (renomeando), caso não encontre o arquivo amtlib.dll, terá que baixar algum programa tipo o Dll-Files Fixer para baixar essa dll que provavelmente o seu antivírus excluiu.

Boa sorte!

Audi213

Membro

8 anos atrás

estou com o mesmo problema e não consigo resolver

callazzans

Moderador

9 anos atrás

E porque não usar a reinstalação?

PUBLICIDADE