Olá, eu fiz a instalação do Adobe Acrobat CC por meio da Creative Cloud e deu tudo certo, mas quando vou abrir o programa ocorre um problema. Ele abre mas aparece a seguinte mensagem: "Foi detectado um erro na biblioteca ou no arquivo de um aplicativo necessário e o produto não pôde prosseguir. Reinstale o aplicativo." Não consigo usar o programa por causa desse erro.

Me falaram pra instalar o Visual C++ 2012, instalei o x86 e x64, mas não adiantou.

Uso Windows 10 64 bits. Alguém sabe como solucionar sem reinstalar?

Obrigado.

perguntou Sep 01 '16 às 14:13

battoni's gravatar image

battoni
1111

editou Sep 02 '16 às 15:04

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Esse problema aconteceu comigo também, confesso que "bati cabeça" para resolvê-lo. Para isso, basta você ir na pasta onde o instalou, provavelmente em: C:Program Files (x86)AdobeAcrobat DCAcrobat, e lá talvez irá encontrar uma dll por nome de amtlib.dll.DEL, esse final DEL, tudo indica que foi o seu antivírus que acusou como vírus e consequentemente deixou o mesmo inutilizável. Para voltar ao normal, basta retirar o ponto e a palavra .DEL (renomeando), caso não encontre o arquivo amtlib.dll, terá que baixar algum programa tipo o Dll-Files Fixer para baixar essa dll que provavelmente o seu antivírus excluiu.

Boa sorte!

link permanente

respondeu Sep 14 '17 às 17:53

uaakxqmjsprucgeadpsa's gravatar image

uaakxqmjsprucgeadpsa
26

editou Sep 14 '17 às 17:58

segui o conselho acima e resolvi meu problema. muito obrigado.

meloigor's gravatar image meloigor (Oct 17 às 10:09)

E porque não usar a reinstalação?

link permanente

respondeu Sep 01 '16 às 14:54

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Porque já fiz isso e o problema continua.

battoni's gravatar image battoni (Sep 01 '16 às 16:20)

Entra no site da Adobe e verifica se não tem um desinstalador para ele, alguns produtos da Adobe tem esses problemas ou usa esse link.

https://helpx.adobe.com/br/creative-cloud/kb/cc-cleaner-tool-installation-problems.html

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Sep 01 '16 às 16:33)

estou com o mesmo problema e não consigo resolver

link permanente

respondeu Oct 11 '16 às 16:42

Audi's gravatar image

Audi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,862
×550
×107
×102
×6
×1

pergunta feita: Sep 01 '16 às 14:13

pergunta lida: 4,444 vezes

última alteração: Oct 17 às 10:09