No que mudou no processador do iphone 5 pro 4S? e o que é o NFC? e vale apena comprar o iphone 5? e eu queria saber o que vc acha que vale apena? vlw

perguntou Sep 26 '12 às 21:24

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

Qual é melhor Ford ou Chevrolet? Essas questões são pessoais. Em minha opinião, iPhone 5 fácil, mas respeito todas as opiniões contrárias e tb. acho o Galaxie III ótimo aparelho (embora ache o android extremamente confuso). Uma coisa é certa... vc. terá um ótimo aparelho, seja qual for sua escolha! Boa Sorte.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 22:32

rromagnani's gravatar image

rromagnani
225187

Near Field Communication (Comunicação de Campo Próximo, em tradução livre), ou NFC, permite transações simplificadas, troca de dados e conexões sem fio entre dois dispositivos próximos um ao outro, geralmente por não mais do que alguns centímetros.

Para mais informações, veja o tópico: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/23658/iphone-5-ou-galaxy-s3

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 22:30

Raphael%20Oliveira's gravatar image

Raphael Oliveira
6715565

Ambos são ótimos aparelhos. A pergunta é: qual dos dois você gosta mais? Qual SO você prefere?

A diferença no processador é basicamente o clock que passou de 800 mhz para 1.2 ghz, e a GPU que agora tem três cores. Isso influencia nos gráficos do aparelho.

Acredito que vale a pena se você tiver um iPhone anterior ao 4S ou se você quer comprar um iPhone para trocar de SO.

Para mim o iPhone 5 vale a pena, pois não gosto do Android (Opinião minha) Acho um pouco confuso e mais complicado de se usar do que o iPhone, mas com o tempo acostuma.

Quanto ao Galaxy S3, é um ótimo aparelho, muito rápido e estável, com tecnologias impressionantes.

Acho que você deveria ir em algum lugar e testar o S3 e o iPhone 4S, não leve em conta a velocidade do iPhone 4S pois o iPhone 5 é melhor e mais rápido, mas sim o SO, qual você gosta mais.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 22:57

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

Tenho um Galaxy SII e gosto bastante dele.
Também tenho uma experiência muito boa com a Samsung - dos meus últimos 5 celulares, 3 foram Samsung e 2 foram Nokia -. Por isso escolho o Galaxy SIII para te dizer que é o que mais valhe a pena. ;)

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 23:31

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Galaxy s3 e melhor amigo além de ja ter o android 4.1 que é ótimo ele ja e quad-core,tem resolução HD........ o q significa q ele irá fica um bm tempo no mercado xD

link permanente

respondeu Sep 28 '12 às 13:48

andersonc94's gravatar image

andersonc94
11121

O Galaxy S3 concerteza tem um hardware melhor, mais a questão de quém é melhor não é só hardware o sistema operacional conta muito, e sinceramente o Android é um sistema bom mais pra mim parece que ainda é uma versão beta, e além do mais o ios tem muito mais aplicativos. e se vc compra um celular com o android vc no maximo só vai receber uma atualização. No meu ponto de vista o iphone é melhor sim! mais só por causa do sistema.

link permanente

respondeu Nov 08 '12 às 17:14

AlexMD's gravatar image

AlexMD
151518238

tenho galaxy s3 e minha mulher iphone 5 adoro meu galaxy ,se vc sabe mexer em computador nao vai achar nenhuma dificuldade como colocar musicas fotos videos e simples iphone 5 ok classico desenho bonito mas como galaxy precisa de capa protetora e cuidado .oque me irrita no iphone e que praticamente tudo precisa passar por itunes uma buracacia que nao tenho no galaxy

link permanente

respondeu Nov 08 '12 às 19:34

gokaugokau_2012's gravatar image

gokaugokau_2012
33411

Eu tenho um GS3 e acho incrivel passei mau iphone para minha esposa. Acho que essa questão é muito particular a cada usuário. Uma coisa eu sempre observei a diferença é que a Apple tem os Fanboys e a própria info soltou uma reportagem que eu até postei em meu face discordando em que mostrava uma reportagem de capa falando sobre NFC "Neard Field Comunication" com um iphone e uma máquina de débito cielo. Alguém conhece algum iphone com essa tecnologia???? Eu conheço vários androids com essa tecnologia inclusive o GS3 eleito o melhor smartphone do mundo em 2012.

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 10:41

andrericardodf's gravatar image

andrericardodf
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×3,533
×2,473
×1,952
×513
×418

pergunta feita: Sep 26 '12 às 21:24

pergunta lida: 8,318 vezes

última alteração: Mar 01 '13 às 10:41