Tenho um notebook megaware, comprei com o sistema windows8 e ah alguns dias ele começou a da um problema que o notebook liga mas não inicia o windows, a não ser que eu fique tentando, ligando e desligando ele direto no botão de ligar e desligar e uma hora ele inicie, terminei formatando e o problema continuou. Achei que poderia ser o HD, troquei o HD e coloquei wind7, e o problema continua, ele liga mas não inicia, só quando quer... Se alguem poder me ajudar com esse problema, dar uma luz... Obrigada.

perguntou Sep 02 '16 às 22:44

emiigabriellyy's gravatar image

emiigabriellyy
11

editou Sep 05 '16 às 14:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Está com todo jeito de ser problema de fornecimento de energia:

• Botão: O botão de liga/desliga com mal contato, geralmente só trocando, por que ele é embutido e não permite limpar os contatos.
  • Bateria: Se não for defeito na propria bateria, pode ser os contatos oxidados, então limpe os contados da bateria com o gabinete.
  • Carregador: Fuga de corrente causada por curto nos plugues, verifica se os fios estão soltos, ou se o plugue está sujo, tanto no carregador quanto no notebook.

Se o problema acontece mesmo "usando só a bateria sem carregador" ou "usando só o carregador sem bateria", então o problema é no botão Liga/Desliga ou algum capacitor na placa mãe!

link permanente

respondeu Sep 03 '16 às 21:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,596
×2,720
×1,986
×616
×13

pergunta feita: Sep 02 '16 às 22:44

pergunta lida: 2,625 vezes

última alteração: Sep 05 '16 às 14:41