Olá, estou com um problema sobre meu email e número do telefone para confirmar meu Instagram. Eu estava usando ele, e quando sai e voltei me pediu uma confirmação da conta. Mas eu não lembro o email e o número do telefone é antigo e não o atual. Tentei mudar a senha e apenas estava escrito: "Obrigado! Confira (@e******.com">@e******.com">r***********r@e******.com) para obter o link de redefinição de senha."

Eu estou com dúvidas sobre esse **"@e*****.com"** , eu não me lembro de ter feito um email desse, alguém poderia por favor me informar sobre isso? Eu estou desesperada e não posso perder essa conta no Instagram. Por favor!

perguntou Sep 09 '16 às 03:23

ColeMoon's gravatar image

ColeMoon
1111

editou Sep 10 '16 às 16:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi

O Instagram funcionam com e-mail e número número de celular: recuperá-los significa o acesso ao e-mail ou celular cadastrados antes de perder o acesso. Sem nenhum dos dois vai ser quase que impossível,a não ser que ainda lembre do nome de usuário da conta,de lembrar, siga este procedimento: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas,Em Senhas e formulários,clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas

link permanente

respondeu Apr 14 às 11:48

uwnslbmckkhmqpndpsuy's gravatar image

uwnslbmckkhmqpndpsuy
121

escreva pro instagram para confirmar se tem outra forma de redefinir e ativar sua conta.

pois ele pega a informação que foi cadastrada, não inventa email por exemplo.

nos atualize do seu caso.

att

link permanente

respondeu Sep 09 '16 às 16:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Tive perda de memória em um acidente e esqueci minha senha ,e n tenho o número de celular mais ,como fasso pra recuperar meu Instagram preciso muito dele mim ajudem

link permanente

respondeu Oct 16 '17 às 07:51

Lara%20Pereira's gravatar image

Lara Pereira
1

escreva pro Instagram comentando o caso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 14 às 11:38)

eu inventei um email, pois já tinha umas 3 contas, e agora não sei a senha do meu insta, oq eu faço?

link permanente

respondeu Nov 28 '17 às 21:26

d_lu4's gravatar image

d_lu4
1

1

Mas sem a confirmação do e-mail, a conta não seria aberta!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 29 '17 às 01:19)

voce escreve pro instagram e aguarda responderem.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 14 às 11:39)

VC conseguiu recuperar? Se sim, como? Estou passando pelo mesmo problema e preciso de ajuda

link permanente

respondeu Mar 04 '18 às 18:14

uftnnpqwylkfhfxopupi's gravatar image

uftnnpqwylkfhfxopupi
1

Gente , eu tentei entrar no insta e ele pediu pra confirmar a conta, é o e-mail e número cadastrado são antigos não tenho a senha e nem o chip. Pelo amor de Deus, eu tô desesperado não posso perder a conta. Alguém sabe como recuperar? Ou sabe como recuperar o e-mail, é o taynaxavier73@gmail.com

link permanente

respondeu Aug 13 '18 às 19:36

Taina638's gravatar image

Taina638
1111

Alguém pode me ajudar ? Eu ativei uma notificação e está pedindo confirmação de conta mas eu não tenho acesso ao número antigo! O que eu faço ?

link permanente

respondeu Jun 16 '19 às 12:03

Renanzinho's gravatar image

Renanzinho
1

No instagram ! Rsrs me esqueci de dizer

Renanzinho's gravatar image Renanzinho (Jun 16 '19 às 12:04)

Bem, isso não é possível recuperar sua conta instagram sem e-mail ou telefone registrado, você tem conta no facebook anexada a esse id? Instagram atualizou suas configurações de segurança e privacidade na última atualização para impedir que hackers e exploradores de contas de segmentação.

link permanente

respondeu Jun 19 '19 às 09:36

samreenlatif's gravatar image

samreenlatif
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,018
×1,534
×445
×401
×286

pergunta feita: Sep 09 '16 às 03:23

pergunta lida: 23,594 vezes

última alteração: Apr 14 às 11:48