Alguém sabe como migrar de uma nuvem para outra? Eu já achei vários sites mas nenhum compatível com a nuvem que quero do internal archive se alguem souber um PF deixe nos comentários. |
Uso o google drive e quero transferir para o internal archive. |
"internal archive" é um serviço de nuvem? Não encontrei nada relacionado a isso no Google... Mas de qualquer forma, mova ou copia os seus arquivos de uma nuvem pra outra nesse site: Eu usei esse site para migrar os arquivos do OneDrive para o Google Drive e vice-versa.. E o site tem suporte para todos os serviços de nuvens conhecidos. |
Amigo, acho que existe um site que pode solver seu problema. Estou usando um serviço on-line para migrar nuvem para outra diretamente. É o MultCloud. Isso serviço on-line é seguro e gratuito. Minha colega compartilhou para mim. Tem muitas outras funcões, é muito conveninte. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 09 '16 às 06:47
pergunta lida: 7,215 vezes
última alteração: Nov 21 '18 às 04:35