Raphael Oliveira
Membro
Como instalar aplicativos no cartão de memória de seu Galaxy S3?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Bom dia pessoal.
Como estou pensando em comprar um Galaxy S3, já encomendei a compra de um cartão de memória de 32 GB para utilizar no aparelho, pois 16 GB internos do smartphone não é lá essas coisas.
Então gostaria de saber se alguém sabe se tem algum método eficaz de baixar app do google play e instala-lo diretamente pro cartão de memória e se isso compromete sua performance, como por exemplo, se instalar jogos diretamente no cartão, se haverá algum tipo de lag...
Obrigado desde já pessoal.
Respostas
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Para mover aplicativos é necessário fazer o root? Ele é como o jailbreak no iPhone, no qual você perde a garantia do telefone e está mais suscetível a virus?? Não fica mais suscetível a vírus não, só se der muita bobeira mesmo. E sim, é tipo o jailbreak do iPhone, você perderá a garantia do seu aparelho.
BlackMart funciona como o intallous no iPhone, ou seja, você pode baixar aplicativos pagos de forma gratuita? E qual a incidência de virus nele?? Sinceramente, não conheço esse BlackMart, creio que o primeiro artigo já te satisfaça. A diferença é que o BlackMart consegue mover programas que o próprio Android não consegue (Google Maps, Flash Player, outros) justamente por requerer root.
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Leia esses dois artigos e teste para ver se estas opções de satisfazem:
Movendo aplicativos para o cartão de memória
Como mover os aplicativos para o cartão de memória/BlackMart
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Resta saber se os aplicativos mais pesados, como os jogos, tem permissão de instalar no SD. Mas, se forem instalados, será que ficarão com lag? Os jogos geralmente podem ser movidos para o cartão microSD sim. Se apresentarão lag depois de movidos, acho pouco provável, só se o teu cartão de memória for muito lento.
Você já fez algo do tipo Tayler? Não, nunca fiz. 16GB de memória interna são mais do quê o necessário pra mim. Tenho mais um cartão de 8GB mas só para as músicas.
Raphael Oliveira
Membro
12 anos atrás
Interessante. Resta saber se os aplicativos mais pesados, como os jogos, tem permissão de instalar no SD. Mas, se forem instalados, será que ficarão com lag?
Você já fez algo do tipo Tayler?
Raphael Oliveira
Membro
12 anos atrás
Bem vamos lá.
Para mover aplicativos é necessário fazer o root? Ele é como o jailbreak no iPhone, no qual você perde a garantia do telefone e está mais suscetível a virus??
BlackMart funciona como o intallous no iPhone, ou seja, você pode baixar aplicativos pagos de forma gratuita? E qual a incidência de virus nele??