Galera, tive um problema com o Windows 10, o sistema mesmo formatou o PC ... quando acabou a formatação apareceu um erro dizendo que não foi bem sucedida a formatação e teria que reiniciar o computador pra tentar resolver. Só que agora tentando formatar por iso ele diz > O computador foi iniciado usando a mídia de instalação do windows. Remova a mídia de instalação e reinicie o computador de modo que o Windows seja iniciado normalmente ..... Só que já fiz isso e ele continua como disse lá em cima

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ???

perguntou Sep 09 '16 às 21:10

tavares_luis_2012's gravatar image

tavares_luis_2012
1111

editou Sep 13 '16 às 08:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Estou com o mesmo problema no windows 10 ele estava funcionando normalmente e de repente atualizou reiniciou e deu arquivo corrompido, depois do próprio sistema tentar reparar sem exito não ligou mais fica na tela preta.
Executando direto o cd de imagem fornecido pela própria microsoft original ele não inicia a restauração nem a reinstalação, aparece a mesma mensagem que para você, já tentei de tudo, não sei o que fazer, tem muita gente reclamando deste windows mas nenhum resultado satisfatório. Muitos problemas tenho 3 nots os 3 tem problemas no sistema operacional , acho que o mais sensato seria voltar para o sistema antigo.

Pessoa a ajuda tbm aqui.

link permanente

respondeu Mar 07 '17 às 09:36

alexe_tecno's gravatar image

alexe_tecno
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×654
×408
×402
×221

pergunta feita: Sep 09 '16 às 21:10

pergunta lida: 4,180 vezes

última alteração: Mar 07 '17 às 09:36