Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Krafidhi

Membro

Como gravar CD entre 1x e 4x?

Perguntou 8 anos atrás

Fechado

Na verdade, o que eu quero saber é o que determina a velocidade de gravação: a própria mídia, o programa usado ou o gravador/drive do PC. Eu comprei um PlayStation 1 em abril e com ele vieram os 3 primeiros Resident Evil que eu adoro, Jack Chan, e Parasite Evi. Só que eu jogo apenas os RE e desde aquele tempo até agora não tenho mais nada para rodar no meu console. Antes de comprar eu tinha umas 20 ISOs guardadas há uns 2 anos só esperando o videogame chegar. Quando finalmente chegou, não consigo gravar os jogos de forma alguma... Primeiro descobri que ele só lê em velocidades 1x, 2x, 3x ou 4x. Todos os meus cds gravavam a partir de 10x... Então achei um cd virgem que grava entre 1x e 52x. O programa só permite gravar a partir de 10x... Finalmente descobri um programa que grava em 1x, e quando consegui gravar, o console não lê. Então eu queria saber de uma vez por todas onde está o problema da velocidade: no CD, no programa usado ou no próprio computador e se há alguma forma de contornar esse problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE