Bom dia, pessoal! O preço do iPhone 6S Plus baixou quase R$ 1 mil na loja oficial, e está R$ 1.600 mais baratos em algumas lojas online . O de 128 GB está por R$ 3.990 e fiquei na dúvida se vale a pena comprar agora ou esperar chegar o iPhone 7. O que vocês acham? |
Depende das suas pretensões. O iPhone 7 trouxe poucas melhorias: performance, a câmera dupla do 7 Plus e a proteção contra água. Se esses quesitos são importantes, pode valer a pena esperar o lançamento do celular aqui no Brasil. Mas, por outro lado, não sabemos ainda se o preço do novo smartphone vai compensar a troca. Esta matéria compara o iPhone 6S e o 7, e pode te ajudar a decidir: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/vale-pena-esperar-o-iphone-7-ou-comprar-o-iphone-6s-no-brasil.html |
não se compra aparelho 4, 5, 6, tem que esperar as versões S po !! kkkkk |
Não consigo entender por que comprar um iPhone incomoda tanto .Fala que a pessoa quer se exibir,ostentar,tirar onda e se for problema é de quem compra .Meu caso é simples a plataforma é mais confiável e isso que me interessa e por isso pago pra isso.Trabalhe e conquiste invés de criticar a conquista dos outros. |
Brasileiro é burro msm ... em uma crise dessa fica pagando 4mil em celular, dps reclama da dilma do preço do feijão, da inflação, a maioria é tudo da terrinha, é pick up som alto e celular na cintura kkkkk |
Primeiro quem troca de cellular sem precisar precisa de tratamento psicologico.E gastar 4 mil em um celular tem que ser internado em hospicio. Kkkkk |
Eu tenho um Nokia lanterninha até hoje com Whatsapp e tudo, a bateria funciona 3 semanas sem carregar, é perfeito! |
é incrível alguem ter coragem de pagar esse valor em um smart, só por causa de status. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 10 '16 às 06:20
pergunta lida: 516,942 vezes
última alteração: Jul 12 '17 às 19:34