De um dia para o outro minha rede WiFi sumiu do meu celular Lenovo Vibe k5. Conseguia me conectar normalmente com a Internet WiFi da minha casa, quando um dia ele sumiu mas somente do meu celular, ele foi o único, ainda consigo ver o wifi dos vizinhos e conectar a outros, ainda é possível conectar a ele por meio de outros aparelhos. Meu celular é o Lenovo vibe k5

perguntou Sep 10 '16 às 06:57

Clauderlania's gravatar image

Clauderlania
1116

editou Sep 13 '16 às 09:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Cocô de celular é boa kkkl

link permanente

respondeu Mar 15 '17 às 00:14

reimatos's gravatar image

reimatos
111

é porque realmente esse celular é um cocô, vem com um monte de bugs (um deles o mic é super baixo) que nunca foram resolvidos com atualizações e a Lenovo nunca se posicionou a respeito desses problemas, mesmo a galera reclamando ...

Patrese's gravatar image Patrese (Mar 17 '17 às 15:23)

o mais provavel é que precise reconfigurar seu roteador para que conecte seu celular novamente.

se tentar em outra rede é bem provavel que consiga.

att

link permanente

respondeu Sep 10 '16 às 16:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Parece que o problema é no celular.Você pode dar uma olhada na configuração do roteador e ver se edtá tudo em ordem. Se estiver tudo em ordem e não mexeu em configuração do roteador acidentalmente.Você vai no celular, faz um backup antes, formata o celular e depois tenta novamente a conexão.

link permanente

respondeu Sep 10 '16 às 17:43

dav2016's gravatar image

dav2016
32231

Encontrei a SOLUÇÃO para o problema da falta de sinal do wifi no Lenovo Vibe K5. Depois de muito pesquisar e não encontrar nada que resolvesse meu problema, fiz uma coisa aparentemente simples. É só entrar em configurações do wifi do celular, clicar no sinal de "+", ou seja, configurar uma nova rede wifi manualmente e não esquecer de selecionar "avançado". Ai vc pega de outro aparelho a configuração da sua Rede, tipo Endereço IP, Gateway, DNS e coloca tudo lá. Salva e pronto. Voltou a funcionar. Muito legal!

link permanente

respondeu Oct 12 '16 às 13:46

Cleonice20's gravatar image

Cleonice20
1

No meu aconteceu isso tbm, a única coisa q fiz foi clicar em wifi, aparece redes disponíveis, e conectar normalmente na sua rede com a senha.

link permanente

respondeu Nov 06 '16 às 11:12

djsandrotuba's gravatar image

djsandrotuba
1

Fiz todas as propostas de vocês acima, mas no meu vibe k5 não resolveu ... ainda sem solução, não queria ter que formatar só porque um sinal de Wi-Fi não está aparecendo. .. enquanto que nos outros aparelhos aparece normal ...

link permanente

respondeu Feb 12 '17 às 12:36

Patrese's gravatar image

Patrese
21

editou Feb 12 '17 às 12:37

Meu Lenovo vibe B é um lixo o Wi Fi No meu serviço ou lugar q tenha MT gente conectado ele não conecta de jeito nenhum, se eu chego cedo conecta, mas chega mais pessoas aí desconecta automaticamente e não conecta mais de jeito nenhum.

link permanente

respondeu Feb 19 '17 às 08:00

DavidHietala's gravatar image

DavidHietala
121

editou Feb 19 '17 às 08:01

Pessoal, consegui resolver o problema, realmente ele está no celular. O que eu fiz foi entrar nas configurações do roteador, que é um numero que voce digita no seu navegador, e mudei o canal do roteador, estava em auto, mudei para 9 e meu cocô de celular conseguiu se conectar... só assim pra resolver esse problema desse Lenovo Vibe k5. Acredito que as séries seguintes do aparelho devam vir com esse mesmo problema, pra ser resolvido dessa forma. Não formatem, pois não vai adiantar.

link permanente

respondeu Feb 19 '17 às 09:19

Patrese's gravatar image

Patrese
21

veja que eu alertei que era roteador o culpado...rsrs

quem quiser ver quais canais ficam mais livres podem usar o wifi analyzer.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 19 '17 às 11:00)

descobrir no roteador arris qe tem q ir em configuraçao de rede sem fio e mudar pra G

>
link permanente

respondeu Mar 27 '17 às 21:53

Garotiinho's gravatar image

Garotiinho
1

encontrei uma soluçao no roteador- Vai em conf de rede sem fiu e muda para G-N MIXED AI o celular conecta ;)

Garotiinho's gravatar image Garotiinho (Mar 27 '17 às 21:55)

FIO*

Garotiinho's gravatar image Garotiinho (Mar 27 '17 às 21:55)

Tenho um Lenovo vibe c2 que apresentou o mesmo problema,mas essa informação resolveu o problema,obrigado pela ajuda

link permanente

respondeu May 07 '17 às 13:34

claudiocmelo2's gravatar image

claudiocmelo2
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×2,178
×988
×35
×13

pergunta feita: Sep 10 '16 às 06:57

pergunta lida: 60,215 vezes

última alteração: Mar 14 '18 às 19:43