Maya205

Membro

Como transferir o histórico do navegador do Android para o PC?

Perguntou 7 anos atrás

Olá, pessoal. Tenho um celular Android velho e queria saber se tem como acessar o histórico de navegação dele a partir de um computador. Tem como transferir do smartphone para o PC? Lembrando que é o navegador que já vem nele mesmo, não é o Chrome. Desde já agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Como o @hugo1401 disse, se fosse pelo Chrome ou Firefox seria mais fácil para sincronizar no PC.

dav2016

Membro

7 anos atrás

Se você estiver acessando a internet no android, logado no email,é só tentar configurar a conta do email para salvar o historico. Ai você tenta abrir no pc

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Acho que não... se fosse o Firefox dava, o Chrome acho que também sim.