aew gente, queria saber oq vcs acharam do novo iphone, na minha opinão eles pegaram o iphone4 esticaram ele e amassaram pra ele ficar maior e mais fino, acho que o Steve Jobs ja está fazendo falta na apple.

vlw

perguntou Sep 27 '12 às 10:36

XFFLX's gravatar image

XFFLX
4849522.0k

editou Sep 28 '12 às 11:10

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Também acho que o Steve Jobs faz muita falta, realmente uma grande mente que fará muita falta.

O novo iphone traz inovações, mas que no Brasil não funcionam. Mas tem que ver aspectos como resistência (coisa que tem sido questionado no Galaxy SIII)

Ihpone sempre será Iphone, mas ultimamente tem sido mais status do que funcionalidade.

Não digo que é uma decepção, ele apenas não superou as expectativas. Mas não deixa de ser um grande aparelho.

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 10:44

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Não é que ele não superou as espectativas, acontece que nessa geração teve tanta coisa revelada que as pessoas já sabiam de quase tudo sobre ele. Quando saiu o iPhone 1 ninguém imaginava nada daquele aparelho, quando saiu o 3GS então nuss Apple pioneira no mercado de tecnologia, uma empresa que antes era vista por mals olhos pela IBM (hoje ela idolatra) se tornar a mais valiosa do mundo passando até marcas pesadas como Mac Donalds ou Coca cola é uma coisa impressionamente. Tem um site excelente que todo ano eu olho para ver as empresas mais valiosas do mundo: http://www.millwardbrown.com/BrandZ/Top_100_Global_Brands.aspx. Naquela época do 3GS e 4 tal não havia tantos fanboys assim do android até porque eles não tinham nenhum argumento para criticar o iPhone, era o top não só de inovação como de hardware. Hoje, com tantas especuliações e com o nível do S3 e tal as briguinhas aumentaram mas com razão. Hoje como praticamente tudo que o 5 tem para oferecer foi revelado antes do lançamento, todo mundo ficou com aquele ar de quero mais, porque já sabiam de praticamente tudo, junto com uma Apple sem Steve Jobs e as limitações brasileiras que eles colocam... Mas ninguém pode negar que Apple é sim sinônimo de criatividade, digam o que quiser. Mas se não tomar cuidado vai perder esta característica. Não sou fanboy da Apple, apenas sei avaliar a proposta de uma empresa

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 16:11

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Não, não acho que seja decepção, ele é um bom aparelho.

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 10:49

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,952
×513
×6
×4

pergunta feita: Sep 27 '12 às 10:36

pergunta lida: 2,544 vezes

última alteração: Sep 28 '12 às 11:10