Alcatel Pixi 4, Zenfone Go ou Lenovo Vibe B: qual o melhor celular?

Perguntou 7 anos atrás

Entre os seguintes celulares, qual o melhor para comprar em termos de configurações etc?

  • Alcatel Pixi 4 5"
  • Asus Zenfone Go 4.5"
  • Lenovo Vibe B (lançamento)

Estou pensando em escolher o Alcatel Pixi 4 5", por vir com 4 capinhas diferentes e 1 cartão SD de 8GB.

PUBLICIDADE

Respostas

glaucoms

Membro

7 anos atrás

lenovo vibe B é o melhor. telefone justo pelo preço certo. a vista se encontra por R$ 351 numa loja grande de varejo. Lenovo faz o MOTO G4... e esse aparelho seria como o MOTOE já foi, um bom aparelho de entrada, tela de 4,5", dual sin, 8gb com slot pra SD, android 6, câmeras de 5 mp e 2 mp e 4g LTE. O maior problema que vejo é a falta de uma proteção de tela gorila glass.

andreitajai

Moderador

7 anos atrás

Vai depender das suas necessidades. Vejo que está dando preferência a um modelo que vem com capinhas e um cartão SD. Sei que escolhas são pessoais, mas eu não compraria utilizando esses critérios.

Por exemplo;

Tenho um Zenfone 5 e esse Go é uma atualização dele, porém não tem 4G e a câmera frontal é VGA. A bateria dura se deixar o celular lá quieto, mas se utilizar com muita frequência a bateria acaba em algumas horas, sendo necessário carrega-lo 2x ou 3x ao dia. Mas ele é um bom aparelho, rápido e não trava. O Zenfone GO deve seguir a mesma linha.