Entre os seguintes celulares, qual o melhor para comprar em termos de configurações etc?

• Alcatel Pixi 4 5"
  • Asus Zenfone Go 4.5"
  • Lenovo Vibe B (lançamento)

Estou pensando em escolher o Alcatel Pixi 4 5", por vir com 4 capinhas diferentes e 1 cartão SD de 8GB.

perguntou Sep 11 '16 às 23:44

Gustavoo16's gravatar image

Gustavoo16
1236

editou Sep 12 '16 às 10:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Vai depender das suas necessidades. Vejo que está dando preferência a um modelo que vem com capinhas e um cartão SD. Sei que escolhas são pessoais, mas eu não compraria utilizando esses critérios.

Por exemplo;

Tenho um Zenfone 5 e esse Go é uma atualização dele, porém não tem 4G e a câmera frontal é VGA. A bateria dura se deixar o celular lá quieto, mas se utilizar com muita frequência a bateria acaba em algumas horas, sendo necessário carrega-lo 2x ou 3x ao dia. Mas ele é um bom aparelho, rápido e não trava. O Zenfone GO deve seguir a mesma linha.

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 09:02

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

editou Sep 12 '16 às 09:03

lenovo vibe B é o melhor. telefone justo pelo preço certo. a vista se encontra por R$ 351 numa loja grande de varejo. Lenovo faz o MOTO G4... e esse aparelho seria como o MOTOE já foi, um bom aparelho de entrada, tela de 4,5", dual sin, 8gb com slot pra SD, android 6, câmeras de 5 mp e 2 mp e 4g LTE. O maior problema que vejo é a falta de uma proteção de tela gorila glass.

link permanente

respondeu Nov 19 '16 às 12:39

glaucoms's gravatar image

glaucoms
1

Agora, por um pouco a mais você leva um melhor... Com o mesmo android 6, mesmo processador quad core e mesma memória interna, o diferencial do Alcatel Pixi4 5 (com tela de 5") é a tela maior, flash na câmera de selfie com 5 mp, e um cartão SD de 16 gb incluso (preço médio de R$ 35 com frete em lojas multivendedores), além de capas extras coloridas, mas custa 500 reais no menor preço atual... Pelo que oferece, eu iria de VIBE B, mas acho que uma mulher escolheria o PIXI4 5" só pela câmera frontal com flash. kkkk. Boa sorte na escolha.

glaucoms's gravatar image glaucoms (Nov 19 '16 às 12:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,817
×4,527
×789
×772
×341
×118
×44
×16
×3
×2