Olá, pessoal!

Vou comprar um novo smartphone esse ano e estou analisando algumas opções.

Me interessei bastante pela ficha técnica do Galaxy S6 Edge, celular top de linha da Samsung em 2015, mas estou na dúvida se vale a pena comprá-lo atualmente.

Achei o preço bom: R$ 1.999 em lojas nacionais (mais de R$ 1 mil a menos do que na época do lançamento). Mas será que as especificações de um ano atrás estão defasadas? Ele fica muito atrás do Galaxy S7 em questão de hardware? E quanto à atualização do sistema Android?

perguntou Sep 12 '16 às 16:00

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67921051.1k

editou Sep 12 '16 às 16:02

Oi, Rafa!

O Galaxy S6 Edge ainda é um ótimo celular e seu preço atual está bem abaixo do valor inicial, o que torna a compra ainda mais atraente! Entretanto, é preciso observar algumas características como a bateria e o armazenamento interno do smartphone da Samsung, que podem decepcionar de acordo com o seu tipo de uso.

Para entender melhor, dá uma olhada nessa matéria: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/05/vale-pena-comprar-o-galaxy-s6-edge-veja-preco-e-ficha-tecnica.html

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 16:04

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Eu tenho um Galaxy S5 e atualmente não sinto nenhuma necessidade de trocar, acredito que ainda vai levar um tempo para que isso aconteça.

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 23:00

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,526
×569
×414
×51
×34
×10
×4

pergunta feita: Sep 12 '16 às 16:00

pergunta lida: 3,505 vezes

última alteração: Sep 12 '16 às 23:00