Quando vou jogar, tudo funciona normalmente mas quando aperto para agachar "CTRL" o personagem abaixa e levanta e não permanece agachado, mesmo se eu estou segurando o CTRL. Quando é pra correr e aperto o space pra pular alguma coisa, ele não responde ao comando, quando é no mouse para mirar e seguro o click direito, ele mira e para de mirar, mira e para de mirar. o Que será que ta acontecendo? Drivers atualizados, isso começou a acontecer depois que mudei meu processador, placa mãe e memorias antigas por um i5, 16gb de memoria e uma placa de mãe nova, meu teclado e mouse antigos era a entrada antiga, troquei apenas o teclado que é a entrada USB e o mouse permaneceu na entrada antiga. Pensei que seria problema do novo teclado porém o mouse também da problema na hora de mirar

perguntou Sep 13 '16 às 15:58

gabrielgomes123's gravatar image

gabrielgomes123
1111

editou Sep 14 '16 às 14:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Não tem relação direta com o fato de trocar peças do micro. Driver de teclado só se tiver um gamer específico

Ten cara mais de ser do jogo que resolveria reinstalando por exemplo.

Att

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 16:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

Isso não é só com um jogo Jogo Team Fortress 2 e tenho esse problema, no battefield 3 é a mesma situação. Já restaurei ao padrão todos as configuraçoes de teclado no jogo e nao deu certo

gabrielgomes123's gravatar image gabrielgomes123 (Sep 13 '16 às 16:04)

Voce consegue jogar um jogom via web ou instalar um novo com o mesmo teclado e funciona?

se sim, são os jogos instalados com alguma dificuldade não relatada.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 14 '16 às 00:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,381
×1,963
×409
×193

pergunta feita: Sep 13 '16 às 15:58

pergunta lida: 1,036 vezes

última alteração: Sep 14 '16 às 14:58