Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Microsoft Word: como resolver "o comando não pode ser executado porque uma caixa de diálogo está aberta"?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Olá amigos. Preciso de ajuda com o Microsoft Office. Quando eu iniciar o Microsoft Word que recebo a mensagem de erro:
O comando não pode ser executada porque uma caixa de diálogo é aberta.
como reparar arquivo word ?

SO: Windows 10
Microsoft Office 2010

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Você precisa fechar todos os programas e, em seguida ejetar qualquer dispositivo USB e tente novamente. Se isso não funcionar, eu tentaria serviço online Word reparar on-linehttps://onlinefilerepair.com/pt/rtf-repair-online.html

8 anos atrás

oquendo000
Obrigado pelo conselho

8 anos atrás

Obrigado pela sua assistência. Mas estes passos não me ajudou.

8 anos atrás

Para identificar o suplemento que pode estar causando o comportamento, siga estes passos:

1- Encerre todos os programas do Microsoft Office, incluindo Word e Microsoft Outlook.

2- Abra a seguinte pasta, dependendo da versão do Word. 

Para o Microsoft Office Word 2010:Arquivos de Programas Microsoft Office Office14 Startup

Para o Microsoft Office Word 2007:Arquivos de Programas Microsoft Office Office12 Startup

Para o Microsoft Office Word 2003:Arquivos de Programas Microsoft Office Office11 Startup

Para o Microsoft Word 2002:Arquivos de Programas Microsoft Office Office10 Startup

Para o Microsoft Word 2000:Arquivos de Programas Microsoft Office Office Startup

3- Mova todos os arquivos que estão localizados nessa pasta para o seu desktop.

4- Abra a seguinte pasta: Documents and Settings username Application Data Microsoft Word Startup

5- Mova todos os arquivos que estão localizados nessa pasta para o seu desktop.

6- Reinicie o Word.

Também é possível solucionar problemas na inicialização do Word usando o Modelo de Suporte. Para obter mais informações sobre como usar o Modelo de Suporte, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft (a página pode estar em inglês):

Fonte: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/838675

PUBLICIDADE