Atualizei meu iPhone para o iOS 10, até aí ok, mas ao ver que ele mudou o som de notificação de mensagem do meu celular mesmo eu selecionando outro toque de notificação me deixou sem saber o que fazer para resolver isso. Alguém pode me dar uma ajuda, porque o toque que está aqui me dá nos nervos!

perguntou Sep 14 '16 às 01:13

jenniferc_tavares's gravatar image

jenniferc_tavares
1321

editou Sep 14 '16 às 11:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Percebi o mesmo problema. Já tentei de tudo, mas parece que tá bugado mesmo. To vendo que já já a Apple vai soltar uma versão de correção, porque não tem só esse, já encontrei vááários bugs. Pelamor, quem testou isso antes de liberar para uso???

link permanente

respondeu Sep 14 '16 às 09:47

danielcandoti's gravatar image

danielcandoti
211

1

Queria saber também, tô muito chateada porque odeio o barulho que está fazendo, mas estou aguardando isso mudar porque do jeito que tá não dá mesmo.

jenniferc_tavares's gravatar image jenniferc_tavares (Sep 14 '16 às 09:52)

@danielcandoti Quais outros bugs vc encontrou, Daniel?

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Sep 15 '16 às 08:42)

Na App Store, fica aparecendo uma mensagem de alteração de políticas, o tempo todo; O teclado, quando está com a opção de Sugestões, ligadas, não deixa minimizar a barra de sugestões; Escolhendo mais de um idioma de dicionário, as palavras escritas em outro idioma ficam sublinhado em vermelho, como se estivessem erradas; Em diversos momentos, aparece uma janelinha pedindo a senha do iCloud (intermitente). Enfim, pensei que fosse algo com minha conta, mas esses problema estão acontecendo com alguns conhecidos também. Comigo, acontecem tanto no meu iPhone, quanto no meu iPad.

danielcandoti's gravatar image danielcandoti (Sep 15 '16 às 09:47)

Reiniciei o iPhone e resolveu

link permanente

respondeu Sep 17 '16 às 16:21

AlexandreOli's gravatar image

AlexandreOli
1

O meu tb tava assim. Segui a dica do amigo, reiniciei o telefone e voltou ao normal.

link permanente

respondeu Sep 20 '16 às 22:35

chrica's gravatar image

chrica
1

O meu tbm está acontecendo isso! Eu reiniciei o telefone e volta ao normal mesmo. Mas dali a três dias muda o toque de novo. Tenho que ficar reiniciando o iPhone. Alguém que sabe como reverter isso?

link permanente

respondeu Oct 27 '16 às 10:50

fercarol22's gravatar image

fercarol22
1

Se reiniciar volta ao normal mas por poucos dias e logo volta o tok que não é o que escolhi!

link permanente

respondeu Nov 30 '16 às 12:37

Edipo%20T7's gravatar image

Edipo T7
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,850
×3,408
×2,421
×1,932
×458
×21

pergunta feita: Sep 14 '16 às 01:13

pergunta lida: 23,610 vezes

última alteração: Nov 30 '16 às 12:37