Pessoal, bom dia! Meu celular Samsung Galaxy S6 Edge quebrou a tela. Então levei até a assistência para conserto. Ele estava recebendo ligações normalmente. Eu estava clicando na tela e tudo estava funcionando. Porém a imagem apagada. Quando fui buscar o smartphone, me disseram que a placa estava danificada e me cobraram mais 800 reais para o conserto além dos 750 que eu já havia pago. É possível ter danificado a placa sendo que o aparelho estava funcionando. Só não estava aparecendo imagem?

perguntou Sep 14 '16 às 07:17

erikagomes21's gravatar image

erikagomes21
1126

editou Sep 14 '16 às 11:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Visto que o aparelho é bastante sensível é possível sim. Mas você deveria solicitar outros orçamentos antes de aceitar este.

link permanente

respondeu Sep 14 '16 às 08:26

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Sério? E possível receber ligações com a placa danificada? Pior que ja levei la e recebi o aparelho pior do que deixei...

erikagomes21's gravatar image erikagomes21 (Sep 14 '16 às 08:31)

É difícil "cravar" essa informação, pode ser um setor da placa que não tenha influencia em outra, pode ser de onde saem os cabos que ligam ao display, etc. Por isso a importância de outros orçamentos. Agora resta você buscar a garantia, já que ficou pior do que estava.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Sep 14 '16 às 08:46)

Pelo valor de R$1.550,00 seria mais vantajoso ter investido em um novo aparelho..

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Sep 14 '16 às 08:51)

Exatamente...mais vantajoso um aparelho novo mesmo. Só estava desconfiada pq ele me disse que danificou a placa porém antes de levar la estava recebendo ligações e o touch funcionando. Porém como não entendo nada fica fácil enganar ne....

erikagomes21's gravatar image erikagomes21 (Sep 14 '16 às 09:37)

É o seguinte, a assistência técnica não poderia trocar a placa sem orçamente prévio e sem sua autorização. Então não tem a obrigação de pagar. E se o aparelho entrou funcionando, é sinal que a assistência está te enganando(o que é muito comum no nosso pais).

link permanente

respondeu Sep 14 '16 às 13:07

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sim callazzans apenas a imagem que não estava aparecendo. Mas eles devolveram meu dinheiro e disseram que realmente não tem jeito, só trocando a placa mesmo...infelizmente

link permanente

respondeu Sep 14 '16 às 13:12

erikagomes21's gravatar image

erikagomes21
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×797
×53
×34
×4

pergunta feita: Sep 14 '16 às 07:17

pergunta lida: 3,843 vezes

última alteração: Sep 14 '16 às 13:12