A LISTA DE NUMEROS BLOQUEADOS NO WHATSAPP QUE NÃO ESTÃO NA MINHA AGENDA DE CONTATO, A ORDEM DE APRESENTAR OS NUMEROS MUDA AUTOMATICAMENTE, OU SEJA, HOJE UM NUMERO APARECE COMO PRIMEIRO DA LISTA DE BLOQUEADO E UM OUTRO DIA ESSE MESMO NUMERO APARECE EM SEGUNDO LUGAR POR EXEMPLO.

perguntou Sep 14 '16 às 09:50

marcelopipoli's gravatar image

marcelopipoli
4466

fechado Sep 14 '16 às 15:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

1

mas isso é um problema pra vc?

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Sep 14 '16 às 09:58)

Em partes sim, por isso queria saber se a ordem se altera sozinha, ou por atualização do aplicativo, ou por outro motivo.

marcelopipoli's gravatar image marcelopipoli (Sep 14 '16 às 10:12)

Observe a sequência lógica, se estão por ordem numérica e depois alfabética.

Fiz um teste aqui e ficou aparecendo conforme eu ia bloqueando. Pode ser que ele atualize depois, mas eu desbloqueei os contatos.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Sep 14 '16 às 10:16)

OS NUMEROS QUE TENHO BLOQUEADO NÃO ESTA NA MINHA AGENDA DE CONTATOS, E TEM DIA QUE ELE APARECE NUMA SEQUENCIA E DEPOIS DE ALGUNS DIAS ELE APARECE EM OUTRA SEQUENCIA. SE EU DESBLOQUEIO UM DESSES NUMEROS E BLOQUEIO NOVAMENTE, ESSE QUE FOI BLOQUEADO NOVAMENTE APARECE POR ÚLTIMO, MAS DEPOIS DE ALGUNS DIAS ELE APAERECE EM PRIMEIRO POR EXEMPLO.

marcelopipoli's gravatar image marcelopipoli (Sep 14 '16 às 10:25)

@marcelopipoli Você já tem uma pergunta aberta sobre o assunto. Por favor, interaja por lá para melhor organização do Fórum: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/235713/como-aparece-a-lista-com-contato-bloqueado-do-whatsapp

Obrigada!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Sep 14 '16 às 15:15)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" annakellenbull Sep 14 '16 às 15:14

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,597
×112
×52

pergunta feita: Sep 14 '16 às 09:50

pergunta lida: 4,155 vezes

última alteração: Sep 14 '16 às 15:15